← Arquivo - Mercado

[Troca] Publicidade - Dominio

Lida 2121 vezes

tico 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como aqui e tudo malta com dinheiro, acho que irei conseguir algum patrocínio.

É assim, eu tenho um blog sobre uma coisa, que quase, não existe na blogosfera portuguesa, só que como acabei a pouco de fazer o blog, e agora com o começo da faculdade, não tenho dinheiro disponível para comprar um domínio. Então queria pedir a quem estiver disponivel se podia emprestar cerca de 7 dollars, em paypal de preferência, para eu comprar um dominio.

O blog como ainda foi construído esta semana, não tem qualquer visita, mas garanto que pode dar boa publicidade, já que quem me empresta-se o dinheiro iria ter um banner no blog, durante 1 mês.

Para mais informações sobre o blog, por favor, P.M   

Obrigado!

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Dizes qual é o domínio que eu registo-te e empresto-te por 1 mês, se nesse mês tiveres de lucro o valor do domínio depois dou-to.

tico 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E depois se não tiver lucro para o pagar?

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

se não estás a contar pagar o domínio em 1 mês porque é que só ofereces 1 mês a quem vai pagar o domínio?  :superlol:

tico 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0

1 Mês, e por agora, que depois se não conseguir pagar, continua lá :P

Cacofb 
Elite
Mensagens 1035 Gostos 3
Troféus totais: 34
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

7 euros???
7 euros dás ao arrumador!! não tens esse valor?

Quem não tem dinheiro não tem vicios!! eheh

boa sorte