← Negócios Online

Que cartão e banco escolher.

Lida 13582 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Os meus anuncios facebbok deixaram de ser exibidos e surgiu esta mensagem.. usei mbnet.. Como resolvo isto?

 Não foi possível fazer a cobrança do cartão de crédito vinculado à sua conta. Todos os seus anúncios foram interrompidos. Acesse a página Informação de pagamento e negocie o saldo devedor.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os meus anuncios facebbok deixaram de ser exibidos e surgiu esta mensagem.. usei mbnet.. Como resolvo isto?

 Não foi possível fazer a cobrança do cartão de crédito vinculado à sua conta. Todos os seus anúncios foram interrompidos. Acesse a página Informação de pagamento e negocie o saldo devedor.


para cada pagamento tens de gerar um cartão novo, e associar esse cartão à conta do facebook... não sei se foi esse o problema... ja me apareceu um aviso do genero por falta de saldo para pagar...

boa sorte
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

o citibank vale apena?
Eu sendo menor de idade posso aderir em meu nome?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

eu criei um cartão virtaul de 8€ e depois outro de 15€ no mbnet... agora surgiu uma mensagem de $21 a dizer que não tinha sido possivel descontar o dinheiro e a camapnha acabou e pediu para pagar..
Agora como faço? Apago os cartões que adicionei e criou um novo de por ex: 30€ que deve ser suficiente para pagar os $21 e durar mais uns dias.. É isto que devo fazer?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Estou de novo com o mesmo problema.. Adicionei 30€ para pagar os 21 dolares e a campanha retomou, mas agora recebi de novo a mensagem de falha de pagamento.. provavelmente ja esgotei os 30€..
Mas estou sem saber se o valor foi pago ou não.
Não ha forma de dizer que so quero gastar 30€ para a campanha e depois a mesma acabar sem me estarem a pedir + dinheiro?
Alguém sabe o que fazer?
O valor ja foi pago ou não?
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

podes impor um limite de gastos por dia. E ter a noção de quanto gastas por dia, chega ao fim de dois dias por exemplo e paras a campanhas .

Outra solução e arranjar uma cartão pré-pago por exemplo o da selecção que funciona bem para isso, o único senão é que demora algum tempo até o teres.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Sim eu defini um limite diário de gastos.. mas a questão é que coloco um cartão visa gerado pelo mbnet de 30€ e ele retoma a campanha dos 21 dolares que tinha em divida e continua mais 2 dias.. penso que ate esgotar os 30€..
A minha dúvida é quando recebo um mail a dizer falha de pagamento e a campanha para, qual o motivo?
Resta-me saber se realmente descontaram-me os 30€ do mbnet ou se fiquei a dever?

podes impor um limite de gastos por dia. E ter a noção de quanto gastas por dia, chega ao fim de dois dias por exemplo e paras a campanhas .

Outra solução e arranjar uma cartão pré-pago por exemplo o da selecção que funciona bem para isso, o único senão é que demora algum tempo até o teres.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Já agora alguém sabe quais as vantagens de associar uma nova conta da CGD a uma outra conta já existente dos pais por exemplo?
É que quando fui lá ao banco informar-me a senhora falou-me nessa possibilidade mas quando lhe perguntei quais eram as vantagens ela engasgou-se um bocado e disse que era mais rápido.
Mas eu fiquei com a ideia que como era um cartão de crédito ela tem medo que eu não pague e falou nisso  :superlol: