← Projectos

LT - LibertyTuga - Anda e diverte-te!

Lida 70359 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estou apenas a testar...

Estranho, aqui só apareceu uma vez! :S

Vou ver isso.

Peço desculpa.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não me queres enviar por PM aquele código que usas do "partilhar" para o facebook? :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não me queres enviar por PM aquele código que usas do "partilhar" para o facebook? :)

Qual? O da homepage?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O popup é considerado pelos utilizadores das coisas mais irritantes que podem ver num website, é importante ter isso em conta na experiência do utilizador. Nunca pensaste é mostrar os posts completos na homepage? Quando olho para o website parece-me que esse seria um formato mais eficaz.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O popup é considerado pelos utilizadores das coisas mais irritantes que podem ver num website, é importante ter isso em conta na experiência do utilizador. Nunca pensaste é mostrar os posts completos na homepage? Quando olho para o website parece-me que esse seria um formato mais eficaz.

Já tive assim, e não acho.

Eu sei que é irritante, meti apenas ontem para testar, e que resulta, resulta, hehe. Vou deixar até ao fim desta semana se conseguir que apareça apenas uma vez por visitante.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3


Entrevista : Salvador Martinha - Perguntas

Mais uma entrevista para a "colecção", deixem as vossas perguntas ao Salvador e partilhem sff!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Parabéns, que venham mais 3 ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parabéns, que venham mais 3 ;)

Obrigado! Esperemos que sim! :D
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Obrigado! Esperemos que sim! :D

Porque não? ;) Só depende de tí, visitantes tens :D
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Porque não? ;) Só depende de tí, visitantes tens :D

Por mim vai continuar muitos mais anos! Mas nunca se sabe...