← Criação de conteúdo

Produção de conteúdos

Lida 23695 vezes

doContra 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Bom dia

Venho então, colocar a minha oferta de produção de conteúdos. Actualmente estamos a produzir conteúdos em Inglês e Português, com rápido retorno (isto é, a entrega é feita normalmente em 24 horas).

Escrevemos sobre qualquer assunto, no entanto há áreas que nos é mais fácil:

* Finanças e Negócios
* Medicina, doenças e medicinas alternativas
* Self-Improvement
* Moda

O custo dos artigos é de 7USD por artigo mas podem ser negociados packs com algum desconto.

Qualquer informação ou samples do trabalho, enviem PM

XD

Sus

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Qual o tamanho standard de um artigo? (Em número de palavras)

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

poderei estar interessado

cada artigo que vocês fazem são unicos? ou é do tipo tradução & copy paste? e qual a quantidade de palavras em média que escrevem por cada artigo?

obrigado

doContra 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Os artigos são feitos entre 400 e 600 palavras sendo o valor médio 500 palavras.

Não trabalhamos com traduções nem com copy-paste. Todos os nossos artigos podem ser verificados com software de validação de legitimidade. Obviamente que utilizamos a Internet como meio de pesquisa, mas produzimos os nossos artigos de raiz.

Sus

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tens pm

doContra 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0

E está respondida

Humberto 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 20
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas,

É possivel ver exemplos desses artigos?

Obrigado

doContra 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0

Posso-te mostrar alguns blogs para os quais contribuimos regularmente como ghostwriting (escrevemos em nome de um terceiro). Posso-te enviar por PM esses endereços se estiveres interessado. Não vou colocar aqui publicamente artigos porque isso seria uma duplicação de conteúdo. Isto é, o google passaria por aqui e indexaria esse conteúdo. Logo passaria a ser um mesmo conteúdo colocado em dois locais distintos.

Se estiveres interessado, envia-me PM

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Boa iniciativa. Se o serviço for bom conta comigo.

Posso contratar ja 1 artigo e servir para exemplo se alguem quiser ver a qualidade.

Alias....pack para 10 qual o desconto? seriam temas variados tanto em ingles como Portugues. Da-me o preço

doContra 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0

Fazemos um desconto incremental aos 20, 50 e 100 artigos.

20   - 6,5
50   - 6
100 - 5,5

TAmbém produzimos conteúdo em espanhol, mas tenho o meu espanhol de serviço de férias pelo que a resposta é de mais ou menos duas semanas. Em casos de muita urgência posso arranjar alternativas mais rapidas mas com outros custos que tenho de contratar o conteúdo fora.

Qualquer questão, não hesitem em me contactar

bispo007 
Membro
Mensagens 140 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 28
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens PM

doContra 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0

ja respondida

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

conta com um pedido de 10 artigos hoje ou amanha, em ingles e portugues.

Humberto 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 20
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas,

Os exemplos que pedia eram precisamente URL's de trabalhos que têm actualmente online :)

Ainda não consigo enviar PM's (registo recente) mas penso que as posso receber portanto pedia-te que me enviasses uma PM com alguns url's (1 por tema era o ideal) e se der um email ou msn para discutirmos os pormenores.

Pedia-te que me indiques nessa PM o método de pagamento (já agora os preços são em USD? tens tabela em Euros ou é feita a conversão no momento do pagamento - responde aqui ou na PM)

Desculpa o interrogatório mas preciso destas informaçoes e outras que pedirei no momento da contratação.

Obrigado.

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pedia que me enviasses também uma pm com alguns links.

Obrigado.