← Conversa Geral

Java Byte Verify

Lida 13497 vezes

Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ja fizst as actualizações todas, mesmo todas? akelas em k tns d reiniciar o pc montas d vezes?
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bem esta tudo resolvido ja ta tudo actualizado e com SP2...

Apos 3 formatações e mais de 1 dia e meio de trabalho...O Pc ficou melhor que novo, Espere que dure mais algum tempo assim  :wink:  :lol:  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

3 formatações???  :shock:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se uma ja é aborrecida...Imagina 3 !

Felizmente tenho 2 discos rigidos...Um de 4Gb serve apenas para os ficheiros de formatação e cenas do genero ! Por isso é mais rapido... Mas levei 6 horas a instalar programas e fazer actualizações do Windows e por ai adiante  :wink:

NUNCA MAIS!!!  :twisted:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

E será que os dois discos estariam infectados?
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bem isso ja não sei...So sei que esta resolvido e espero que o PC se auguente até comprar um Portatil  :wink:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom e eu tb já me vi livre do Java/ByteVerify fiz uma pesquisa e tipo encontrei em mais do que um site que a única solução era correr o antivirus... localizar os ficheiros infectados e deletá-los manualmente.... estava no site da symantec e na do AVG.

Por agora estou livre!

Mas por segurança vou fazer backups de tudo o que é importante neste PC!
(mais uma vez)