← Arquivo

[Agosto 2008] Site do mês

Lida 26074 vezes

Votação

Qual é o melhor site do mês de Agosto?  

http://www.pplware.com/
28 (35%)
http://scallfm.pt/
36 (45%)
http://www.aoposte.com/
5 (6.3%)
http://tenhoumsegredo.com/
11 (13.8%)
Votos totais: 80

Votação encerrada: 30/Set/2008 19:05

Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Então agora mostra-me onde é que está escrito que um blog não é um site  :superlol:

E logo a seguir peço para retirar o meu voto no Weblouca porque aquilo parece-me muito um blog  #-o
Na votação ´tens remover voto, é lá que tens de clicar se o pertendes fazer...

Obrigado pela dica, mas eu disse que fazia isso DEPOIS de me mostrares onde está escrito que um blog não é um site.  :obrigado:
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

parecem crianças a discutir por causa de um doce.. tanta confusão  por causa de uma mera votação.. enfim..
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A discussão sobre os moldes do concurso está a decorrer noutro tópico para os mais distraídos!

http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=7265.0
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Volto a repetir para não ter de voltar a apagar posts! A discussão sobre os moldes do concurso está a ser feita no tópico indicado a cima...

Se tiverem alguma sugestão é lá que a devem fazer, todo o resto é lixo...
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Volto a repetir para não ter de voltar a apagar posts! A discussão sobre os moldes do concurso está a ser feita no tópico indicado a cima...

Se tiverem alguma sugestão é lá que a devem fazer, todo o resto é lixo...

Eu dei a minha opinião, sobre a votação de Agosto e o meu post foi apagado... lembro-te que para a votação de Agosto contam as regras que estão em vigor... e nao o que está a ser discutido

esta tentativa de censura só te fica mal...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

regras

goodsound, também não vejo essa regra que tu disseste... (o pplware é um blog e está na votação, e sem se ter apresentado)


sugiro que reformulem as regras.
- contem apenas votos de pessoas registadas até ao mês que o projecto foi apresentado (senão deixa de ser um concurso de sites e passa a ser um concurso de quem tem mais contactos no msn)
- não excluam os blogs, é um CMS (Sistema de gestão de conteúdos) como o joomla e como o phpbb... etc...
- façam a nomeação de forma clara e transparente, sem projectos de ninguém da casa (por muito bons que sejam não é ético, e se ganharem vão ouvir sempre bocas a dizer "olha... ganhou porque é moderador ou admin do forum...")


uma votação como esta não dignifica a comunidade...


exit, acho que todos sabem onde está a ser discutido os novos métodos de avaliação, mas como ainda não está nada decidido, o que é que interessa???? quem vota e quem nomeia tem de seguir-se pelas regras ainda em vigor

Não uso óculos e vejo bem! Falar das regras e dar sugestões é na sala ao lado, pela 3ª vez hoje...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

PPlware
Offline

tico 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Peoplware sem duvida :P
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

o + estranho é que a maioria destes sites não foi criado em agosto. Alias o pplware já existe há anos!  :superlol:
Offline

Carlos Gandra 
Membro
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

o + estranho é que a maioria destes sites não foi criado em agosto. Alias o pplware já existe há anos!  :superlol:

Alguém disse que os sites tinham sido criados em Agosto? ;)

Eles foram apresentados/re-apresentados (aqui, no +t), em Agosto, independentemente de quando tenham sido criados :)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Um dos cinco sites foi retirado da lista a pedido do seu responsável!

Boa sorte para todos os outros concorrentes, relembro que agora ao prémio acresce o facto de surgir na nossa newsletter mensal.
Offline

JoaoRaposo 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

Sem dúvida que a ScallFM.pt com a remodelação do site ficou mais profissional e pronta para servir não só auditivamente mas sim visualmente os seus visitantes. Boa musica boa imagem. Está bom!

Cumpz: João Raposo
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

o + estranho é que a maioria destes sites não foi criado em agosto. Alias o pplware já existe há anos!  :superlol:

Alguém disse que os sites tinham sido criados em Agosto? ;)

Eles foram apresentados/re-apresentados (aqui, no +t), em Agosto, independentemente de quando tenham sido criados :)

A Scall FM por exemplo já foi apresentada a mais tempo se não estou em erro.  :superlol:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Até que provem contrário a Scall FM foi bem nomeada, até porque se encontra neste momento em primeiro lugar.

Lamento que não exista capacidade de raciocinio e flexibilidade para tentar perceber que a Scall FM não tinha site antes de Agosto, altura em que veio aqui na àrea onde conta que agora sim tinham um site.

Sei que dá bastante trabalho mas vão investir quais os sites do mês de Agosto que mereciam mais estar aqui do que estes.

Bom trabalho.
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Voto no tenhoumsegredo.com

acho injusto colocarem sites com anos a concorrerem com sites com meses