Boas!
Recentemente criei um blog, cujo o nome não posso pronunciar, que tem como tema a internet, mais concretamente tudo o que é de mais invulgar e curioso dentro desta... ora isto envolve "easter eggs", "sites interessantes", umas "dicas fixes" (dicas interessantes, nada que tenha a ver com essas secas de SEO e coisas mais teoricas) e claro hacks...
Apesar dos meus hacks serem levezinhos, por exemplo, (o último post que fiz dentro da categoria hacks) "como ver qualquer video do youtube em alta definição!" (ou seja, nada que prejudique alguém), incluí lá pelo meio, uma serial para um programa...
Pelo que averiguei, foi essa a causa de terem apagado o tópico do meu site daqui do fórum... essa serial....
Mas a minha questão é:
Eu criei o site, paguei o dominio, acho, sinceramente, que o conteúdo é de interesse geral para os cibernautas mais curiosos, mas não posso falar do site em lado nenhum por conter a porcaria da palavra
hack (um hack é uma modificação... não está directamente relacionado com ilegalidades) no domínio, que é facilmente associada a
CRACK, por sua vez ilegal!
Não posso referir em quase nenhum fórum, directórios de blogs, nem pensar!, etc... etc.... etc... só me resta andar a espalhar de boca em boca e destribuir uns panfeletos...

E agora criei este tópico, e voces nem sequer podem saber do que falo concretamente porque não vos posso dar o link... e são muitos para eu andar a mandar pms... (tou a gozar, eu não sou um spammer...)
Alguém me quer dar uma ideia de como divulgar um site deste género??
EDITADO PELA ADMIN:
link do site:
http://www.hackersdanet.com/