← À pala/freebies

Trocas Portuguesas - Divulgação de Websites

Lida 15991 vezes

Nach 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Registo Livre pelo menos ate ao fim do Mês!!!

Agora que a maioria dos bugs no TrocasPortuguesas 3.0 Parecem-me estar resolvidos, Decidi abrir o registo para todos os utilizadores durante algum tempo.

Se houver uma enchente de novos utilizadores vou ter voltar aos convites mas por agora aproveitem  :drinks:

Já sabem se querem aumentar as visitas nos vossos sites fóruns ou blogs, aproveitem   :ideia:

http://www.TrocasPortuguesas.co.cc

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Porque utilizar convites? Assim é menos utilizadores que tens :P

Nach 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Porque utilizar convites? Assim é menos utilizadores que tens :P

O Problema é mesmo esse eu só posso ter um certo numero de utilizadores se não fico sem tráfego  :superlol:

Mas agora tenho isto a funcionar de outra maneira, vou poder ter bastastes mais utilizadores do que tinha na antiga versão do TrocasPortuguesas  :ideia:

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

compras um alojamento com mais trafego ou falas com a tua Sp se podem aumentar o trafego

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

compras um alojamento com mais trafego ou falas com a tua Sp se podem aumentar o trafego

Isto agora cai dinheiro do céu.

Carlos Gandra 
Membro
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Isto agora cai dinheiro do céu.

Aumentar o tráfego não significa saltar de um partilhado para um dedicado... :)

Nach 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0

Aumentar o tráfego não significa saltar de um partilhado para um dedicado... :)

Depende da quantidade de tráfego  :uidoi:, mas com as alterações que fiz ao sistema durante algum tempo não me vou ter de preocupar com isso.

Aproveitem   :superman:

Nach 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0

Como muita gente estava a usar o TrocasPortuguesas apenas pelo TopSites, queimei umas horinhas e nasceu o TopWebPT  :superlol:

TopwebPT - O teu novo TopSites!
Consiste num sistema gratuito de TopSites, em que os utilizadores de cada site votam de forma a fazer com que o seu site chegue ao nosso Top, o que trará novos visitantes ao seu website!
Baseado no Sistema do TrocasPortuguesas, o TopwebPT é um novo serviço de divulgação de sites.
Neste serviço, vai poder associar o seu website a um Top, desta forma tornará o seu site mais visível aos utilizadores, como o tornará mais dinâmico sendo que os votos dos utilizadores são usados para fazer o seu site subir no Top. O Sistema ainda está em fase de desenvolvimento, caso tenha alguma dúvida ou sugestão tem sempre disponível o fórum PortugalOverWeb.

http://topwebpt.co.cc/  :!: