Até está interessante o projecto. No entanto eu não gosto destes sites porque pelo que tenho visto acabam por divulgar sites de pirataria, e alguns dos sites semelhantes a este não exibem as estatísticas correctamente... Eu retirei o meu site do Webtuga por causa destas duas razões.
Nem tinha reparado que tinha comentários novos no tópico
Não compreendo a avaliação no Wot, a privacidade sempre foi mantida alias para alem do email poucos dados sobre o utilizador são requeridos, O alojamento é nacional e pago, excepto dos banners mais para isso ia precisar de um dedicado como já tinha dito.
Child Safety tambem não percebo, esta nas regras "Não colocar qualquer mensagem abusiva, obscena, insultuosa, de ódio, ameaçadora ou sexualmente tendenciosa nos banners." por isso mesmo.
Trustworthiness ai sim pode encaixar o problema dos banners de certos sites. de resto estou pasmado
Quanto a tua questão de mostra ou não determinado banner, no TrocasPortuguesas podes barrar uma categoria de sites, assim quer seja por ter um tema parecido com o teu site ou não queres determinado tipo de publicidade tens sempre esta opção.
Quanto as estatísticas ainda ninguém se tinha queixado
Bem mas cada um tem a sua opinião e cabe-me a mim respeita-la