← À pala/freebies

Trocas Portuguesas - Divulgação de Websites

Lida 16001 vezes

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podias depois cobrar uma fee ;)

RAZerart 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 20
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Aviso que sou um utilizador do serviço e que ele me rende alguma visitas^^

Podia por exemplo, quando não há anúncios por anuncios de terceiros(tipo amazon, adsense e afins) e sempre podias render o serviço um pouco mais, e mante-lo gratuito ;)

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito Bom, este serviço ;)
Parabéns!

Nach 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Aviso que sou um utilizador do serviço e que ele me rende alguma visitas^^

Podia por exemplo, quando não há anúncios por anuncios de terceiros(tipo amazon, adsense e afins) e sempre podias render o serviço um pouco mais, e mante-lo gratuito ;)

O Problema é que a maioria desses sistemas de anúncios por terceiros não suportam frames nem toleram mostrar anúncios fora do site registado, se conhecerem algum que suporte avisem-me porque isso podia ser uma solução a curto prazo !!!

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nach, também podes vender pub ;)

Tipo 2 banners no meio dos outros são pagos.

Nach 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Nach, também podes vender pub ;)

Tipo 2 banners no meio dos outros são pagos.

Nisso já pensei mas ate agora ainda não tive interessados...   :-k

http://www.trocasportuguesas.co.cc/conteudo.php?pag=doar

Nach 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0

Versão 3.0 Online -> http://www.trocasportuguesas3.co.cc/

No fim de Agosto o TrocasPortuguesas actual vai desaparecer dando lugar ao 3.0 quem quer começar já usar o novo é só tratar do registo :)

Interface mais user friendly, novidades, mais segurança, etc muita novidade.

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Confesso que o serviço dá-me muitas visitas visitas.

100% fiável.
Chego a receber 10 visitas por dia, vindas do trocasportuguesas.

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Confesso que o serviço dá-me muitas visitas visitas.

Convenceste-me! Vou utilizar!

Chego a receber 10 visitas por dia, vindas do trocasportuguesas.
Afinal já não vou utilizar. 10 visitas por dia é muito para mim :superlol:

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

lol Celso, para pequenos projectos é sempre bom.

o projecto parece-me bom, apesar de nunca ter utilizado

[
mas fazes bem em não utilizar, crachava-te logo o server, lol
]

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Convenceste-me! Vou utilizar!
Afinal já não vou utilizar. 10 visitas por dia é muito para mim :superlol:

LOL, tipo é no novo trocasPT.
Ainda nao tenho créditos suficientes para render muitas visitas.
No meu outro blog, chegava 30 a 40 por dia.

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Até está interessante o projecto. No entanto eu não gosto destes sites porque pelo que tenho visto acabam por divulgar sites de pirataria, e alguns dos sites semelhantes a este não exibem as estatísticas correctamente... Eu retirei o meu site do Webtuga por causa destas duas razões.

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Até está interessante o projecto. No entanto eu não gosto destes sites porque pelo que tenho visto acabam por divulgar sites de pirataria, e alguns dos sites semelhantes a este não exibem as estatísticas correctamente... Eu retirei o meu site do Webtuga por causa destas duas razões.

2x

P.S: Esta classificação da comunidade do WOT está indo mal...

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Desconhecia essa ferramenta. Eu respondi com base nos meus valores...

Na minha opinião, compra um domínio próprio e tira os sites de conteúdos ilegais.
Eles já têm tráfego que chegue e não precisam do teu site para nada. Só estás a prejudicar-te....

Nach 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0

Nem tinha reparado que tinha comentários novos no tópico  :shock:

Não compreendo a avaliação no Wot, a privacidade sempre foi mantida alias para alem do email poucos dados sobre o utilizador são requeridos, O alojamento é nacional e pago, excepto dos banners mais para isso ia precisar de um dedicado como já tinha dito.
Child Safety tambem não percebo, esta nas regras "Não colocar qualquer mensagem abusiva, obscena, insultuosa, de ódio, ameaçadora ou sexualmente tendenciosa nos banners." por isso mesmo.
Trustworthiness ai sim pode encaixar o problema dos banners de certos sites. de resto estou pasmado  :shock:

Quanto a tua questão de mostra ou não determinado banner, no TrocasPortuguesas podes barrar uma categoria de sites, assim quer seja por ter um tema parecido com o teu site ou não queres determinado tipo de publicidade tens sempre esta opção.

Quanto as estatísticas ainda ninguém se tinha queixado  #-o

Bem mas cada um tem a sua opinião e cabe-me a mim respeita-la  :cool: