← Sugestões

+tráfego vive de guerras?

Lida 6505 vezes

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Acho que o Santo já disse praticamente tudo eu apenas tenho a acrescentar as estatísticas do mês passado, onde batemos todos os recordes.

No entanto, estamos sempre a trabalhar por um :+trafego: melhor!

Krispim 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 21
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Erradicar esse mal por completo nunca será possível, pois o choque entre egos de grandes dimensões  e a inveja que por vezes acontece por aqui é inevitável.

Tens toda a razão Santo, existem algumas pessoas que pensam que sabem tudo e que são sempre os melhores, e se os contradizemos estamos "lixados". :superlol:

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é assim, estou de férias, e também agora estou a passar belos momentos que não num pc, felizmente, por isso a minha actividade baixou muito... mas também não vivo só há frente de um pc, preciso de descansar e me divertir.

Bem, vou citar aqui a minha assinatura, porque acho que dá sempre jeito para me conhecerem:

- "O facto de não fazer muitas críticas positivas, e de ser mal disposto, não tirem conclusões precipitadas, uma crítica negativa reflecte os pontos a melhorar, uma positiva pode não indicar nada! Uma crítica negativa é sempre algo que se pode melhorar" - "Quando falo mal dos outros, não estou a falar bem de mim, nem a superiorizar-me sobre ele"

Acham que uma crítica completamente negativa é má? Só reflecte pontos que nós temos a melhorar... certo? Uma crítica positiva é algo "inconsciente", é algo que nem ao trabalho nos demos para verificar o que está mal, é algo que estamos a dizer que é "perfeito"... (claro, que existe muitas coisas que não dá para conseguir dar um ponto negativo)...

Muitas vezes os utilizadores deste e/ou outro fórum levam a mal as críticas negativas, e eu fico a pensar: "fodass, será que isto é perfeito?"... etc, eu já tive uma conversa à cerca deste assunto de críticas com um ou outro membro do +T, e acho que ficou melhor após ter percebido isso, que uma crítica negativa é bom para nós melhorarmos, é sinal que alguém se preocupou a verificar o que está mal. Se calhar muitas das vezes não é dita da melhor forma, mas a intenção será essa, "transmitir ao webmaster que pode melhor o ponto X" ....

Ahhh, quando alguém tem comportamentos menos bons, ou algo do género é sempre bom chama-lo à razão, seja eu, ou o MEMBRO X do +T, mas chamem-lo sempre à razão, porque por vezes não estamos a ser conscientes. Eu já chamei algumas pessoas à atenção e penso que nenhuma delas levou a mal, e até percebeu, mas todos temos que compreender que ninguém é perfeito, temos dias bons, maus, +-, etc...

E não me vou expressar mais, acho que perceberam o que eu quis dizer.

Obrigado a todos aqueles que me ajudaram a crescer.

Cumprimentos.

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,

Eu participei em muitas delas, mas isso acabou... Nós evoluimos com os nossos erros e quero aprender no +t coisas que possam ser úteis para a minha vida...
Eu e o Polask tivemos em guerrinhas, mas isso acabou... Não digo que ele é o meu melhor amigo, mas sim um amigo!  :grin:
Se Todos os Membros do +t ajudar para um Fórum melhor, teremos sem dúvida um Fórum excelente, com muitas participações, troca de ideias, e talvez arranjar aqui boas amizades, porque não?

Por outro lado, o Santo (acho eu que foi o Santo que disse). Erramos com os nossos erros, fará se não fosse... :-?

Espero contribuir para um Fórum agradável onde toda gente goste comentar tudo o que se passa no Mundo de WebMasters...
Eu não sou nenhum webdesigner, nem coisa que se pareça, mas porque não aprender aqui... qualquer coisinha? :?:

Temos que ajudar uns aos outros! Podemos não precisar daquela pessoa no momento, mas futuramente... ninguem sabe advinhar o futuro! Pelo menos eu!  :-?

VIVA O MAIS TRÁFEGO!! :-P  :+trafego:

Cumprimentos,

Nuno Coelho

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,

Eu participei em muitas delas, mas isso acabou... Nós evoluimos com os nossos erros e quero aprender no +t coisas que possam ser úteis para a minha vida...
Eu e o Polask tivemos em guerrinhas, mas isso acabou... Não digo que ele é o meu melhor amigo, mas sim um amigo!  :grin:
Se Todos os Membros do +t ajudar para um Fórum melhor, teremos sem dúvida um Fórum excelente, com muitas participações, troca de ideias, e talvez arranjar aqui boas amizades, porque não?

Por outro lado, o Santo (acho eu) tem razão naquilo que disse que erramos com os nossos erros, fará se não fosse... :-?
Espero contribuir para um Fórum agradável onde toda gente goste comentar tudo o que se passa no Mundo de WebMasters...
Eu não sou nenhum webdesigner, nem coisa que se pareça, mas porque não aprender aqui... qualquer coisinha? :?:

Temos que ajudar uns aos outros! Podemos não precisar daquela pessoa no momento, mas futuramente... ninguem sabe advinhar o futuro! Pelo menos eu!  :-?

Cumprimentos,

Nuno Coelho

Para que andar a porrada??? enfim a vida é 2 dias  :superlol:

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,

Por outro lado, o Santo (acho eu) tem razão naquilo que disse que erramos com os nossos erros, fará se não fosse... :-?

Cumprimentos,

Nuno Coelho

Para que andar a porrada??? enfim a vida é 2 dias  :superlol:

Viva,

Tens toda a razão! Ainda não somos adultos e andamos à porrada?!? Temos que aproveitar quando somos jovens... Aproveitar a vida como ele é!  :-P

Cumprimentos,

Nuno Coelho

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0

Viva,

Se todos nós ajudarmos uns aos outros será tudo mais fácil...
;)

POR UMA MAIS TRÁFEGO MELHOR!!  :-P  :+trafego:

Cumprimentos,

Nuno Coelho

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0

Por outro lado estamos num período de férias, e os foruns passam para segundo plano. Estou certo que lá para fins de Setembro as coisas voltam à normalidade.

Viva,

Exactamente... Mês de Agosto a maior parte vai tudo para férias! E se não tiverem pc com net nem aparecem cá!!  :-?
Lá para princípios de Outubro vem mais malta!! Estou confiante disso! ;)

Cumprimentos,

Nuno Coelho

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

as minhas férias acabaram para os próximos 5 anos :(
Infelizmente há sempre pessoas a querer fazer guerrinhas...

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0

as minhas férias acabaram para os próximos 5 anos :(

Viva,

Eu já não tenho assim umas boas férias desde os meus 10 anos!  :-? Não há dinheiro, para passar umas boas férias! Nem para ir ao Algarve! :-(
Enfim...

POR UM MAIS TRÁFEGO MELHOR!! :-P  :+trafego:

Cumprimentos,

Nuno Coelho

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Toma atenção especialmente à parte a negrito.

Spammers por aqui nunca foram bem vindos. Vê lá se não te tornas num, que eu pelo menos agradeço .

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0

Toma atenção especialmnte à parte a negrito.

Spammers por aqui nunca foram bem vindos. Vê lá se não te tornas num, que eu pelo menos agradeço .

Viva,

Não sei o quê que queres dizer com isso?
Eu quero relaccionar-me bem aqui no Fórum, para haver um bom ambiente entre os membros do +t!
Não sei onde é que está SPAM?

Cumprimentos,

Nuno Coelho

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Por exemplo três mensagens seguidas neste tópico. Porque não foste editando a primeira?

Cumps 8)

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0

Por exemplo três mensagens seguidas neste tópico. Porque não foste editando a primeira?

Cumps 8)

Viva,

Não sabia! Peço desculpa... :-?
Obrigado pelo o aviso! ;)

EDIT: Acho que o +t podia em apostar em publicidade/parcerias para haver mais dinamismo aqui no Fórum! Porque existe várias horas que o +t está sem comentários... :-?
Tudo bem que estamos no mês de férias, mas existe ainda people...

Cumprimentos,

Nuno Coelho

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0

Acham que uma crítica completamente negativa é má? Só reflecte pontos que nós temos a melhorar... certo? Uma crítica positiva é algo "inconsciente", é algo que nem ao trabalho nos demos para verificar o que está mal, é algo que estamos a dizer que é "perfeito"... (claro, que existe muitas coisas que não dá para conseguir dar um ponto negativo)...

Muitas vezes os utilizadores deste e/ou outro fórum levam a mal as críticas negativas, e eu fico a pensar: "fodass, será que isto é perfeito?" (...)
Eu sempre pensei mais ou menos isto, mas nunca tinha visto as coisas por este prisma e agora que vi, concordo mais. Embora eu não esteja propriamente a associar isto a problemas que existam no +T, mas sim noutras coisas, mas no fundo vai dar ao mesmo.

Concordo a 100% com isto.