← Websites

[Vendo] Projecto Car-Games.Net

Lida 2307 vezes

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá a Todos,

Estou a vender o projecto Car-Games, devido a não ter muito tempo para actualizar as notícias eu e o meu colega Pedro Rosa, por isso, queremos vender o projecto com alojamento, domínio e o design do site...
Car-Games já tem dois anos e com altos e baixos...
Site Oficial: www.car-games.net
Informação acerca do domínio: http://dominios.pt/register/whois.aspx?domain=car-games.net

Só aceitamos propostas para cima dos 40€.
Quem estiver interessado envie PM.

Obrigado!

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

40€ por um site em html, pobre em SEO, com um design um pouco fraco? Deixo a minha opinião, embora não seja profissional nem nada, mas acho que deves baixar esse preço... ;)

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

40€ por um site em html, pobre em SEO, com um design um pouco fraco? Deixo a minha opinião, embora não seja profissional nem nada, mas acho que deves baixar esse preço... ;)

Quem o comprar tem o direito (por opção) se quer renovar ou não, logo os 40€ com domínio até 2009 se quiser... Se não é a partir de 30€!
Depois, também temos que ver se o comprador, só quer o domínio, domínio + alojamento, se só quer o designer, existes estas possibilidades...

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0

Olá a Todos,

Estou a vender o projecto Car-Games, devido a não ter muito tempo para actualizar as notícias eu e o meu colega Pedro Rosa, por isso, queremos vender o projecto com alojamento, domínio e o design do site...
Car-Games já tem dois anos e com altos e baixos...
Site Oficial: www.car-games.net
Informação acerca do domínio: http://dominios.pt/register/whois.aspx?domain=car-games.net

Só aceitamos propostas para cima dos 40€.
Quem estiver interessado envie PM.

Obrigado!

Viva,

CAR-GAMES ESTÁ À VENDA POR 25€!!
Vendo: Alojamento, Domínio e o Site...

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0

VENDIDO!