← Projectos

JO Pequim 2008

Lida 4585 vezes

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Como todos sabem os Jogos Olímpicos estão quase.. quase a começar.. logo acho que é a altura mais indicada de mostrar ao +T o meu blog.

Para todos os que estão interessados em acompanhar os JO de Pequim um pouco mais por dentro este blog será bom para essas pessoas.

Façam das vossas criticas autenticas sugestões construtivas para melhor a leitura de todos os leitores ( já são um povo grande ).

http://www.jogosolimpicospequim.com

Abraço a comunidade do  :+trafego:

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não conhecia, e já existe desde Setembro. Não percebo porque não vieste falar nele logo aqui no +t mas pronto.

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu entendo pq nao veio falar, a semelhança do meu apoiaportugal.com e dos copys é natural que se se tenha protegido.. muito bom, continua...

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não conhecia, e já existe desde Setembro. Não percebo porque não vieste falar nele logo aqui no +t mas pronto.
Eu acho que ele já tinha falado deste dominio aqui, o design da página é que era diferente, agora esta mais agradável.

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Achei que esta seria a altura mais indicada já que agora é que se fala mais dos JOlimpicos.

Exacto mix_93, a pouco tempo fiz um re-design baseado no Xemele! Até ficou interessante o theme para o que é.

Actualização!

Estamos a bater o recorde de visitas todos os dias! Obrigado a todos!

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Falta pouco tempo para começar os Jogos Olímpicos! As 13:05 pode ser que nós suprendam e coloquem a emissão nos jornais. Penso que isto só devera ser possível pela RTP, vou-me informar com eles, tenho ando entre mails com o coordenador do telejornal!

Se não conseguir resposta, temos que aguardar até as 13:00 para saber!

Abraço.

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Desculpem o 3post! Mas é para informar todos que a emisão já esta no AR na RTP2! Força! Agora vou escrever e escrever! Passem pelo Blog!

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Estás com muita sorte, pois o Google português, tem na home page este link, o que te favorece muito, ja´que estás nos primeiros lugares.~
Boa sorte com isso.

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Sorte? Neste mundo não é feito de sortes! Mas sim de quem o consegue! Felizmente estou obter resultados melhores do que podem pensar!

Obrigado a todos!

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

parabens por a conquista, já vi que deves ter ultrapassado as 10k unicas hj, já vi por causa de um link que lá tens que tá farto de receber cliques (e nem é relacionado com o site).. btw .. thanks :)

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sorte? Neste mundo não é feito de sortes! Mas sim de quem o consegue! Felizmente estou obter resultados melhores do que podem pensar!

Obrigado a todos!
:offtopic:
Talvez ficásse melhor se eu dissee-se oportunidade.
:)
Mas isso agora penso que já não é tão relevante.
:offtopic:

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Exacto goodsound, até podemos falar disso no MSN! Mas volto a dizer a vida é feita de oportunidades! Tive sorte de a apanhar :D

Abraço grande Fabio.

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2

Já está nos bookmarks.

Cumps 8)

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Obrigado! Bom ver que estão a gostar!

Agora é continuar num ritmo elevado até ao fim dos Jogos Olímpicos!

Espera-se dias de muito desporto... mas na actualização também se vai soar muito, correndo contra metas de actualização diária e de conseguir escrever primeiro que o outro. Estou a tentar fazer quase como o media center! Mas a partir do meu espaço de trabalho e em frente a um televisão com a emissão em directo.

Abraço a todos!

Bloguista 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 25
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Então novidades?   :+trafego: