← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Patrocínio] Pedido de Patrocínio

Lida 6964 vezes

JustUnderMe 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

Venho aqui falar sobre um projecto português com mais de um ano. Um grupo de pessoas que tem uma paixão pelos jogos online, desde MoH (Medal of Honor) a CoD (Call of Duty). Somos cerca de 50 jogadores juntos num grupo (clan) onde jogamos para nos divertir e ganhar nas ligas em que participamos. Temos vários sites, servers e TS (TeamSpeak, programa de chat por voz), onde podemos fazer publicidade. Neste momento nao temos patrocinadores, por isso é que estou aqui. O nosso site na liga e o nosso site oficial são vistos por diversos jogadores e não-jogadores na area do multi-gaming.

O nosso grupo pode fazer publicidade a quem estiver disposto a ajudar-nos com o que poder. Não pedimos nada em troca por agora, podemos fazer publicidade nos nossos sites e servers durante 2/3 semanas para verem se vale a pena.
Os nossos patrocinadores terão direito a publicidade nos sites, nos servers e em todo o lado que podermos, quanto maior a ajuda melhor o local da publicidade. Em troca pedimos apenas que nos tentem ajudar com o que poderem, por muito pouco que seja.

Neste momento estamos a precisar de ajuda em:

Dominio(.com .org. .pt ...) e alojamento para o site.
Servidores de jogo (MoH:AA, MoH: Airborne, CoD 4)
Servidor de TeamSpeak (Servidor de Voz que utiliza muito pouco o servidor, quase Imperceptível)

Mas qualquer ajuda monetária ou não será agradecida.

Para mais informação e contactos postem aqui no forum ou:
e-mail: myrmblog@gmail.com
msn: admin@tugahack.com

Cumps,
JustUnderMe

Edited

Neste momento juntamos uma equipa para participar em Lan Party's nacionais. Podemos tambem fazer publicidade nas Lan Party's usando camisolas com o logo e site do patrocinador, entre outras coisas.

Cumps,
JustUnderMe

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3618 Gostos 14
Feedback +14

Troféus totais: 35
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Como é que se chama o "clan"?
No mundo do Gaming, antes de se pedir alguma coisa deve-se provar que é bom.. =)

JustUnderMe 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

O clan chama-se Murderers, Tag |M|. Temos membros dos Fuzileiros, dos Comandos e da selecção nacional de MoH. Provas de que somos conhecidos basta perguntares que a maioria dos jogadores de MoH e CoD4 portuguêses conhecem-nos. O objectivo da publicidade não é sermos só bons, mas sim conhecidos. Somos bons nas ligas em que participamos e gostamos todos dos jogos que jogamos, e assima de tudo somos conhecidos a nivel nacional e estamos a começar a ser conhecidos a nivel europeu.

Qualquer duvida basta mandarem mail ou contactarem pelo msn que terei todo o gosto de provar que somos merecedores e que vale apena patrocinarnos.

Cumps,
JustUnderMe

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3618 Gostos 14
Feedback +14

Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Está bem, e diz-me lá o que é a comunidade de Mohaa ou de cod no gaming? Eu ando no gaming (e bem presente acredita) e não conheci nenhum jogador de mohaa e de cod só conheco os dos EGAMING (cod4) não são comunidades que movam multidões, por isso, é que te estava dizer primeiro ganha visibilidade e depois sim podes ter altos patrocinios..

É a minha opinião.

JustUnderMe 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0

Boas,

Uma comunidade não é só um site onde te inscreves e falas com o pessoal. Uma comunidade é um grupo de jogadores que gostam do mesmo jogo e se dão bem e jogam uns com os outros. Vê a ClanBase.

Cumps,
JustUnderMe

Webito 
Membro
Mensagens 300 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

"Temos membros dos Fuzileiros, dos Comandos e da selecção nacional de MoH."

Supostamente não é permitido ou as regras mudaram muito?! Normalmente não pode haver jogadores fake de outros clans a jogar noutros... creio eu! No meu tempo era assim.

JustUnderMe 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0

Boas,

Exacto e continua sem ser permitido. O que eu quero dizer com isso é que temos antigos membros dos  Fuzileiros e do Comandos, membros originais desse clan. Quanto a Selecção nacional não conta como clan, por isso os membros podem ter outro clan.

Cumps,
JustUnderMe

Webito 
Membro
Mensagens 300 Gostos 0
Feedback +7

Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

:cool:

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3618 Gostos 14
Feedback +14

Boas,

Uma comunidade não é só um site onde te inscreves e falas com o pessoal. Uma comunidade é um grupo de jogadores que gostam do mesmo jogo e se dão bem e jogam uns com os outros. Vê a ClanBase.

Cumps,
JustUnderMe

ClanBase só é credivel para as comunidades pequenas..tipo mohaa e isso...porque 1.6, source, PES, fifa têm torneios offline com prizemoneys..
Ou vais dizer que a comunidade de mohaa é comparável ás que falei?

JustUnderMe 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0

Boas,

A CB tem mais de 30mill clans portugueses activos e cada clan tem entre 16 a 50 membros. Existem muitas lan party's nacionais a serem feitas com o jogo MoH e CoD.

Cumps,
JustUnderMe

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3618 Gostos 14
Feedback +14

Pronto, não vou estar a falar sobre este assunto, porque não nos vai levar a lado nenhum.
Se continuas a achar que o mohaa move multidões..

JustUnderMe 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0

Boas,

Eu so acho que vale apena apostar em nós ;)

Cumps,
JustUnderMe

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3618 Gostos 14
Feedback +14

Pela experiência que tenho...para te darem isso tudo..ou apresentas um projecto de forma séria, por exemplo, vais ter com o dono de uma empresa ou uma coisa assim, ou então nunca te vais safar.

Boa sorte.

Webito 
Membro
Mensagens 300 Gostos 0
Feedback +7

JustUnderMe

Tenho uma sugestão para ti, e foi o que fiz na altura também quando jogava. Visto serem muitos... reúnem cada um 5€ ou mais, que já dá para terem server + ts... mais uns trocos e compram domínio e host... aí há-de haver alguém que não se importe de fazer um design e já tá :cool:

Se contribuírem todos... será fácil! É para o vosso interesse.

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

JustUnderMe

Tenho uma sugestão para ti, e foi o que fiz na altura também quando jogava. Visto serem muitos... reúnem cada um 5€ ou mais, que já dá para terem server + ts... mais uns trocos e compram domínio e host... aí há-de haver alguém que não se importe de fazer um design e já tá :cool:

Se contribuírem todos... será fácil! É para o vosso interesse.

Exacto...