← Concursos e Passatempos

Domínio PageRank4 + Alojamento, para oferecer!

Lida 2216 vezes

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom Dia a todos os colegas.
Estou a oferecer hoje o domínio SpeedUpCars.com com PageRank4 mais um pacote de alojamento ao utilizador que for mais criativo a apresentar uma proposta para a sua utilização.
O micro concurso está a decorrer no blog Fique Rico, onde encontrará as micro-regras, calendário e outras vantagens de participação. :-P

Leia: Tenho um dominio com PageRank4 mais alojamento, para oferecer!

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sei de quem secalhar dava um bom uso a esse domínio...
Explica uma coisa, para participar é preciso ter um site/blog com artigos?

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

conta comigo para ganhar isso.

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 49
Feedback +2

Troféus totais: 39
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

conta comigo para ganhar isso.
Estava mesmo a pensar em ti e um PR4 é muito bom

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Qualquer pessoa pode participar. Basta escrever um artigo sobre o que pretende fazer o domínio e site. Depois irei seleccionar o mais criativo.
Por acaso lembrei-me logo do Rui Agusto também eehhehe :-P :-P