← Websites

[Vendo] iPhone

Lida 20157 vezes

Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citar
É um site que vai funcionar durante muito tempo, pois depois deste iphone vom outro, e depois outro . . e sabe-se lá quantos mais .

Exacto. Nisso tens razão, por exemplo antes na nokia havia no nokia 3510, depois já houve o nokia 3510i. Decerto que haverá um iphone2.0 e aí o site pode aumentar fortemente o mesmo valor. O único senão é não ter iphone no nome.

Abraço!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O Iphone 3G é considerado a 2versão do Iphone.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Exacto, era o que eu queria dizer , já lá vão dois na contagem . Chamam-se os dois iPhone .
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3144 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu também estou fora, porque o leilão não é publico...já tive problemas em leilões deste tipo...

Já agora porque vendes?
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu também estou fora, porque o leilão não é publico...já tive problemas em leilões deste tipo...

Já agora porque vendes?

Citar
Depois de um ano e 4 meses de funcionamento , vou ter que vender um website com futuro promissor, rentável e único do género . Vejo-me forçado a tentar vender por razões económicas .
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

   Quem ofereceu dinheiro pediu para que o nome fosse deixado de fora . Exibi o valor , o nome não revelo por vontade de quem ofereceu . Penso que não se trate de um leilão privado se revelo o valor.

Vai em 700 , relembro.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu também estou fora, porque o leilão não é publico...já tive problemas em leilões deste tipo...

Já agora porque vendes?


ele explicou que vendia por necessidade de liquidez imediata (ou em portugues corrente, estar a precisar de dinheiro)

Já agora, a data 15 de julho é definitiva? ou se chegar a um valor X vendes? se sim qual o preço do "buy now"?
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Preciso do dinheiro até dia 22 , por isso disse que acabava dia 15 . . Pra dar tempo de tratar do negocio.
Se a oferta de BIN for tentadora penso duas vezes , senão verei onde vai dar o leilão .
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

   Nunca me dediquei a melhorar o que quer que fosse a nivel de adsense , mas hoje de madrugada meti um vídeo por baixo do banner da google e vejam os meus ganhos com apenas mil visitas .
   Nos dias anteriores cheguei as 2000 e o ganho não se comparou . O site tem muito potencial , é preciso alguém que tenha tempo para o melhorar em termos de publicidade .
   Façam as vossas licitações sem ter em conta o facto de eu estar a precisar de dinheiro , porque se há coisa que não sou é burro   :superlol:

edit
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

   Nunca me dediquei a melhorar o que quer que fosse a nivel de adsense , mas hoje de madrugada meti um vídeo por baixo do banner da google e vejam os meus ganhos com apenas mil visitas .
   Nos dias anteriores cheguei as 2000 e o ganho não se comparou . O site tem muito potencial , é preciso alguém que tenha tempo para o melhorar em termos de publicidade .
   Façam as vossas licitações sem ter em conta o facto de eu estar a precisar de dinheiro , porque se há coisa que não sou é burro   :superlol:

[editado]

ps. quem quiser saber quanto foi pode contactar-me .
ps2. mais de 17 dollars

Acho que assim não infrinjo regras .
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

hel.souza penso que te enganaste em vez de fazeres a edição fizeste citação. Corrige lá isso  :wink:
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Agora com esses ganhos as licitações passam a ser outras certamente, números mais elevados!
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

   Termino por aqui o leilão, isto não atingiu nem de longe nem de perto os valores pelos quais eu esperava . Atenção que não estou a acusar nada nem ninguém, isto da crize é pra todos e não só para alguns .