← WordPress

Desempenho Wordpress

Lida 8342 vezes

Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
Eu tenho condiçoes para o manter so estou a tentar melhorar o serviço simples.


se existem condições qual é o problema? ele paga tu tens de te limitar a prestar o serviço acordado no momento da compra, nao tens de te preocupar com o funcionamento do site, ou melhor tens apenas de prestar serviço ke o permita funcionar se ele nao funcionar por outras razões o problema ja nao é teu, mas nao é o caso. o cliente é que sabe o que instala ou deixa de instalar no blog dele.
redime-te á tua função.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Asturmas, pra próxima diz que o blog é teu e pode ser que assim o pessoal se limite a responder ao que perguntaste...
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

http://www.howtoforge.com/configuring_apache_for_maximum_performance

PS: o asturmas anda a receber por fora e não paga impostos... lol
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "hel.souza"
Asturmas, pra próxima diz que o blog é teu e pode ser que assim o pessoal se limite a responder ao que perguntaste...


o que eu coloquei em causa é se ele consegue fornecer o serviço com qualidade n precisa de por mods nenhuns no wordpress agora se para prestar um bom serviço o cliente  e que tem de mudar
normalmente quando a maquina na aguenta faz-se um upgrade, se ele nao pode ou nao quer fazê-lo não vão ser os clientes que vão ter de andar a alterar seja o que for nos seus sites.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "BlueEagle"
o que eu coloquei em causa é se ele consegue fornecer o serviço com qualidade n precisa de por mods nenhuns no wordpress agora se para prestar um bom serviço o cliente  e que tem de mudar
normalmente quando a maquina na aguenta faz-se um upgrade, se ele nao pode ou nao quer fazê-lo não vão ser os clientes que vão ter de andar a alterar seja o que for nos seus sites.



Sem querer tomar partido nem criar atritos.
- Isto até pode ser um pedido do cliente o que não me parece pelo que ele disse.
- Se não for um pedido do cliente ele ou tem ou não tem condições para servir o cliente e se não tem não vai obrigar o cliente a modificar nada.

Correndo o risco de dizer asneiras porque não sei exactamente como é que o plugin trabalha optimizar um site para ser mais rápido é sempre uma boa ideia.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

BlueEagle, sem querer ofender, não falei para ninguem especifico, mas bom, não vamos dar conselhos a quem não os pediu  :wink: ! Respondamos apenas à duvida dele, ele perguntou se a actualização seria melhor ou pior para o desempenho do blog, desde o momento que não se sabe nada a respeito não se deve pronunciar, se se souber algo em concreto muito bem!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "hel.souza"
ele perguntou se a actualização seria melhor ou pior para o desempenho do blog, desde o momento que não se sabe nada a respeito não se deve pronunciar, se se souber algo em concreto muito bem!


Sendo assim, estas a comentar o tópico para que?  :roll:

Ainda não te vi a escrever nada de útil nem em relação à pergunta dele nem a relação a nada relacionado com o tópico.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pronto todos temos a nossa opinião e todos fazemos o que achamos melhor, ponto.

PS. o problema não é no apache
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "MarKo"
Citação de: "hel.souza"
ele perguntou se a actualização seria melhor ou pior para o desempenho do blog, desde o momento que não se sabe nada a respeito não se deve pronunciar, se se souber algo em concreto muito bem!


Sendo assim, estas a comentar o tópico para que?  :roll:

Ainda não te vi a escrever nada de útil nem em relação à pergunta dele nem a relação a nada relacionado com o tópico.


Fiz uma intervenção para mostrar que ia muita palha no tópico!
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

hel.souza,  calma eu n me ofendi só dei a minha opinião por não achar correcto ser o cliente a ter de mudar algo, seja o que for, para que o serviço não seja afectado....
Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para não abrir novo tópico aproveito para desenterrar este.

Existe alguma configuração especifica para optimizar a configurar o WP Cache? É só activar o pluging e está a andar?
É possivel colocar na Cache todas as págins de um blog? O maximo que consegui foi ter umas 120 paginas idexadas.

Gostava que soubesse de alguma coisa sobre o correcto funcionamnto que diga qualquer coisa...  :grin:

Cumps