Mas eu disse que ganhava de forma ilegal?
Pois abrem bem a pestana, e por isso que muitos se escondem atras de nicks etc..
Eu dou a cara morada,contacto etc !
É por isso que com as pessoas que fiz negocio nenhuma veio reclamar,todos satisfeitos!
Quando o serviço é eficaz, e sabemos com quem lidamos é tranquilo!
As pessoas confiam em mim,porque dou a cara aos negocios,se algo corre mal eu resolvo! O que nunca aconteceu!
Meus clientes nunca tiveram queixa de mim!
Negocios bons, eficazes !
Abraço bom fim de semana!
Dizes que não te escondes atrás de nicks, por isso no teu BI deves ter o nome dinuxvv
Eu vi a ofereceres aqui o teu trabalho mas não vi nenhum tipo de informação tua, nem web, nem email, nem nome, nem telefone, nem morada... NADA por isso não fales que os outros se escondem atrás de nicks que usar nick não é crime nenhum.
Nem vou dizer mais nada, quem quiser que leia o que está escrito para trás e tire as suas conclusões.
No meu caso quando te contactei por mensagem privada a pedir preço para um trabalho, estavas a oferecer-me um script que pertence a outra empresa e que não tens licença para vender. O resto está escrito aqui e nem vale a pena dizer mais nada.
Eu felizmente não preciso de esquecer os princípios éticos para ganhar dinheiro e vou continuar assim.
Boa sorte com o negócio!