Mas no outro lado não há campanhas interessantes para os utilizadores... :/
É essa a sorte deles mas sinceramente não percebo. Posso dizer que eu na Netaff não sou grande afiliado....
1º É Proibido promover por PPC, sim só 2 ou 3 pessoas é que parece que tem contrato de exclusividade.... Só rir....
2º São os piores pagadores que conheço enquanto que em outras plataformas seja cá em Portugal ou lá fora pagam 4 dígitos em NET8/NET15 eles a mim nunca me pagaram um único Tostão... São três dígitos mas bem que podiam ser 4 todos os meses se eles quisessem....
3º Ou arranjas uns contatos ou as tuas campanhas estão uma eternidade para serem aprovados e estou a falar eu que tenho um site com Um Milhão de Visualizações de paginas por Mês....
4º Nem sei o que dizer mais... mas só me apetece dizer mal...
Atenção que eu sei quem recebe 4 dígitos todos os meses deles sem stress, tudo tem a ver também com as campanhas que se promove.
Mas o que eu tenho a ver com isso.. se está lá e fui aprovado eu posso promover, não me pagam porque não lhes pagam? Parece a desculpa das empresas de "m*r*a" em Portugal.
PS: Desculpem este desabafo mas esta plataforma comigo sempre trabalhou mal. Espero que tenham melhor impressão que eu.