← WordPress

Tabela wordpress

Lida 2943 vezes

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Olá,

Recentemente deparei-me com um problema ao tentar fazer uma tabela no wordpress, o problema em si não se prende com algum erro de código, nem propriamente com o formato da tabela, prende-se sim com o aspecto desta.

Estou a tentar fazer uma tabela com 3 ou 4 campos, todavia todas as que encontro, plugins incluídos, são esteticamente muito pouco apelativas.

Deste modo pedia a vossa ajuda, uma vez que preciso mesmo de fazer uma tabela muito grande e agradável para o utilizador.

Obrigado

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Brincar com o CSS resolve-te o problema.. ou então compras uma e aplicas no theme.

Não sei que tipo de tabela procuras, mas se for para preçários:
http://codecanyon.net/category/css/pricing-tables

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Atenção que nem todas dessa lista vão dar, tenho andado também há procura de tabelas de CSS e nem todas funcionam em wordpress, não me perguntes porque, mas convém perguntares ao autor primeiro para não teres problemas depois e não conseguires que funcione.

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Atenção que nem todas dessa lista vão dar, tenho andado também há procura de tabelas de CSS e nem todas funcionam em wordpress, não me perguntes porque, mas convém perguntares ao autor primeiro para não teres problemas depois e não conseguires que funcione.

Porque não hão-de funcionar? Trata-se de uma questão de implementação depois, penso eu de que.

Podem é haver estilos em conflito, mas isso será problema teu e não do autor da tabela.

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Dar dão, agora é normal haver conflitos entre o css da tabela e do wordpress.
Não custa muito fazer algumas pequenas mudanças!

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Dar dão, agora é normal haver conflitos entre o css da tabela e do wordpress.
Não custa muito fazer algumas pequenas mudanças!

Exacto, se verificares nos comentários algumas não funcionam de origem, com alterações funcionam, no entanto era muito mais fácil se isso não fosse necessário, afinal se já estás a comprar as tabelas feitas em CSS é para não perderes tempo a criar as mesmas.

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Exacto, se verificares nos comentários algumas não funcionam de origem, com alterações funcionam, no entanto era muito mais fácil se isso não fosse necessário, afinal se já estás a comprar as tabelas feitas em CSS é para não perderes tempo a criar as mesmas.

Mas repara, tu estás a comprar o produto. Se o teu template não estiver com uma nomenclatura dita específica (não sei como é a nomenclatura dos estilos CSS das tabelas) então é um pouco normal que aconteçam alguns precalços.

Os criadores não vão estar a adaptar para cada theme.