← Projectos

Web Milionário, o Blog

Lida 26298 vezes

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

:D

Marquem um jantarzinho a dois no ecom show e vejam lá se se entendem. A(s) comunidade(s) agradece(m)! ;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Por acaso não fui coerente, porque também não apaguei o teu. Apenas movi para onde achei ser o local correcto. Já resolvo isso.

Não me parece que a questão seja essa. Porque nada foi apagado. Apenas movi para aqui, por este ser o teu tópico. Pareceu-me o local certo para discutir o takeover do teu site. Tópicos sobre takeovers podem ser criados muitos. Não sei porque achas, ou utilizaste a expressão "chutado". Parece-me que o teu site e campanha têm mais visibilidade aqui.

De qualquer das formas, posso colocar o print do teu site no tópico dos takeovers não é por ai... Este tópico para mim tinha mais de discussão da campanha do webmilionario do que propriamente takeovers. E a secção de promoção é esta, não é a outra...
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Malta não se zanguem, eu até estava a curtir de saber mais sobre esta forma de publicidade.


Então, não posso ter opinião? Ok...

Simplesmente fui ao teu site e não notei grande diferença. Normalmente um takeover é logo a primeira coisa que se nota.

Também tinha dito atrás que quando entrei não notei lá grande coisa, mas também não costumo ir ao site do webmilionário.

Uma vez alguém postou aqui o novo site da record, e lembro-me bem de ter referido que aquilo que eu vi era um tiro no pé. Basicamente é esse takeover que o Nuno meteu aí, mas agora é que percebi que aquilo foi por uns instantes ou pouco tempo. No entanto, acho que não é uma forma de publicidade assim tão passiva e há que ponderar bem no que se vai fazer, para não se dar mesmo um tiro no pé, principalmente quando a concorrÊncia é forte, como é o caso do site do Record.


Gostava era de saber mais coisas sobre este tipo de publicidade, sei que é arriscado perguntar, mas fica aqui na mesma, quanto custa uma coisa do género ou em média. Nada de valores para o Record, que isso são outros campeonatos, para sites mais pequenitos :P

Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Estou a oferecer 15 cupões de 30€ em Facebook Ads, aproveitem :)

http://www.webmilionario.com/passatempos/ganha-15-cupoes-de-30e-em-anuncios-no-facebook/