← Publicidade e tráfego

artigos para sites e blogs

Lida 1529 vezes

Offline

analuisa 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Escrevo artigos relacionadas com: Beleza, moda, gastronomia, saúde, bebés, lazer, decoração, entre outros. (Poderá sugerir o tema desejado)

Todos os meus artigos englobam pesquisa e são escritos, com o novo acordo ortográfico e são 100% originais.

O seu preço de cada artigo varia entre 3.00 euros e 4 euros por artigo, tendo em conta o número de palavras.



O pagamento dos artigos, é sempre efetuado por transferência bancária.


Tenho disponibilidade em fazer artigos semanalmente.


Para mais informações, contacte-me através do meu email. Obrigado.

ana_petornilho@hotmail.com
Offline

svmediaworks 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Folgo em saber que cerca de 5 horas depois de não ter disponibilidade para escrever os artigos que acordamos, afinal já tem!!

Existia um acordo para 20 artigos e apenas me enviou 5, que foram pagos, uma vez que me informou que a sua forma de trabalhar seria receber de 5 em 5 artigos. Achei estranho, contudo, não coloquei qualquer objeção e paguei.

Trabalhei sempre com pessoas que cumpriram os acordos.

Nesse sentido, deixo aqui o meu feedback negativo a esta produtora de conteúdo!

Offline

analuisa 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Como já lhe expliquei no email que lhe enviei ainda à pouco e no outro email que lhe enviei há um ou dois dias, eu só o informei que até ao fim da próxima semana não tinha disponibilidade em lhe efetuar os artigos, contudo eu nunca disse que não ia fazer os restantes, simplesmente disse que só tenho disponibilidade a partir de dia 26. Mau seria se eu não o tivesse informado não acha?
Em relação ao ter aberto este tópico, abri-o simplesmente porque não sabia como atualizar um tópico que tinha aberto há uns tempos.
 
(inclusive, também informei outra pessoa para quem faço artigos que não ia ter disponibilidade até esse dia)
Offline

analuisa 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Escrevo artigos relacionadas com: Beleza, moda, gastronomia, saúde, bebés, lazer, decoração, entre outros. (Poderá sugerir o tema desejado)

Todos os meus artigos englobam pesquisa e são escritos, com o novo acordo ortográfico e são 100% originais.

Até 500 palavras 2.50 Euros
De 500 a 1000 palavras 3.00 euros
mais de 1000 palavras 4.00 euros



O pagamento dos artigos, é sempre efetuado por transferência bancária.


Tenho disponibilidade em fazer artigos semanalmente.


Para mais informações, contacte-me através do meu email. Obrigado.

ana_petornilho@hotmail.com