← Conversa Geral

fotos ovni (minhas) no site apovni.org assoc portuguesa ovni

Lida 18581 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "justangel"
ps. vai ter gajas boas  :D


 :lol:  :lol:  :lol:
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

por acaso a curiosidade de que falei estava a referir-se dos satelites que nós mandamos para o espaço, e foi numa ida a um planetario que me disseram e explicaram isto, até a aquela altura nunca tinha reparado, mas a verdade é que basta 5 min para encontra um no ceu à noite, ou ao fim do dia... e quando referi que andavam não tava a dizer que era como as moscas :D andam a média velocidade só numa direcção

e como foi lá que apredi isto, não tenho razoes nenhumas para duvidar
Offline

Blue_ghost 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Registei-me aqui á pouco tempo por tive curuisidade no assunto, ultimamente tenho visto muitos videos e programas sobre o UFO,aliens,Marte....
Eu acredito que exista ovnis ou "UFO", acho que nós, "Humanidade", fomos capazes de evoluir tanto neste ultimo seculo, que cientistas confirmaram que nos proximos 100 anos seremos capazes de fazer o impensaval agora, como foi com outras invensoes que ocurreram neste ultimo seculo "telemoveis,internet, "fazer ilhas no dubai" LOL  ETC.
Acho que nos proximos 100 anos, seremos capazes de ter uma energia muito mais barata e nao pluente, como seremos capazes de fazer uma nave viajar á velocidade da luz!.
Eu acho que exista outros planetas distantes da terra que possam estar bem mais evoluidos que nos. E acredito que ja nos visitaram. Dos videos todos que vi... existe muito poucos crediveis , ja para nao falar de fotos, o que realmente me deixa sempre na duvida é... Porque razao nao entrao em conctaco? porque nao comunicao conosco?
Ja agora, essas fotos sao RODS ... para quem nao sabe o que é RODS , veja o documentario do canal history Sobre RODS no Youtube, muiito interessante, Não sao insectos, sao distorçoes da camera, quando filma algo a voar muito depressa, como filmar um carros de formula 1 a 300 /h, , só existe um video que tem RODS , que manda por abaixo a teoria da distorçao da camera . vejam o documentario , muito interessante.
Acreditando que existe UMA foto verdadeira ou mesmo um video verdadeiro de UFO, as pessoas duvidam tanto.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

:D
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Cuidado pessoal...eles andem aí  :lol: ...na brinca...repeito a tua imaginaão ou o teu inetersse...

Mas porque é que nenhum satelite nem nada assim identificou lol...É que hoje em dia os EUA explodem com tudo não identificado ^^

E já agora...não me digas que ficaste com a mauina na mão a espera do onvi? Same sh*t with MJ Ghost  :superlol:
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pensem só numa coisinha... Vocês sempre que vêem fotos vêem pontos e coisas minúsculas que alguns afirmam ser naves ou algo do género, mas nem se dão ao trabalho de pensar que uma nave espacial têm obrigatoriamente de ser muito maior.

Eu pessoalmente não acredito em nada disto.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

OVNI - Objecto VOador NÃO IDENTIFICADO. Ou seja qualquer coisa que vejemos a voar e nao identificamos é um ovni. Até pode ser um passaro ou um avião, ou mesmo o super homem.
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Acredito tanto nisto como a na Area 51

Ou seja
Acredito que um ovini pode ser qualquer coisa menos extraterreste isso sao coisas que os antepassados diziam assim que viam uma pessoa ampuntada ou defiçiente

Em relaçao a area 51 nao tem a ver com isto mas au mesmo tempo tem ou seja nao ta provado que exista e o que se faz la mas eu acredito que ela existe mas nao e pesquisas de ET´s mas la fazez se pesquisas sobre variados temas.

Respondendo a um comentario de um user

O EUA tem um aviao com prulsores como o do GTA Sand Andreas Aterra de duas maneiras que foi desenvolvido na area 51 se ela mesmo existe somente quem vio ou trabalhou la eu acredito nos ovis E area 51 podera como nao ser um mito.
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
São pássaros?
NÃO.
Provas: Já fotografei passaros, e se quiser coloco aqui as fotos dos passaros (pardais, andorinhas, gaivotas) e voce verá que são DIFERENTES, desses pontos negros (ovnis).
Ainda posso fotografar aviões (já o fiz).
Portanto, nem PÁSSAROS, nem AVIÕES, nem Insectos se assemelham aos tais ovni.


Relativamente à 1 foto de todas penso que claramente se repara que está uma gaivota a voar por baixo desse tal OVNI, logo o mais provavel  o o tal OVNI ser um pássaro possivelmente outra gaivota.



Nesta foto é possivel ver que nem todas as gaivotas são completamente brancas, têm as asas pretas e algumas são "malhadas"" por assim dizer (aconselho pesquisa de imagens para confirmarem).
Tudo depende tambem do que o animal estava a fazer no momento basta uma simples curva para uma mudança à exposição da luz que torna a foto mais escura, não esquecendo que as maquinas fotograficas quer de filmar não são completamente fiaveis (façam pesquisa quem não acreditar).

Em relação às outras fotos algumas pareçem boas, mas à ali uma que me deixa na duvida se não foi aletrada...

Eu pessoalmente tenho mente aberta para todas as coisas, mas existem fotos e videos que por e simplesmente são mentira....nota-se logo

 :obrigado:
Offline

Carlos Gandra 
Membro
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

OVNI - Objecto VOador NÃO IDENTIFICADO. Ou seja qualquer coisa que vejemos a voar e nao identificamos é um ovni. Até pode ser um passaro ou um avião, ou mesmo o super homem.

Exactamente, ninguém tem culpa que as pessoas associem logo o termo OVNI a naves tripuladas por criaturas verdes e feias. É ignorância, nada mais...

Mas antes que perguntem, sim eu acredito que há vida noutros planetas, ponho as minhas dúvidas é que nos visitem, se bem que nós também mandamos sondas espaciais dar um passeio por aí (Pioneer, Voyager, New Horizons...).

Se estivermos a falar de microorganismos então provavelmente temos vida perto de nós aqui dentro do nosso Sistema Solar.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ainda ninguem viu a data do topico?

« em: Abril 15, 2005, 05:02:21 »
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu já :P Esquecime de mandar vir com o gajo por ser couveiro :P
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pensei que o bafamed tinha voltado a fazer dos seus tópicos :lol: fui logo ver a data eheh...