← Projectos

Quatro Tempos - O Blog Para Quem Gosta De Mecânica

Lida 5635 vezes

Offline

Carlos Gandra 
Membro
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Olha que é um dos aspectos que mais gosto.
Simples e bonito.

Acho que me expliquei mal, quando disse tema era a temática (popós e mecânica, não sou apreciador :grin:) e não o theme, esse sim é óptimo e uma das razões do meu voto :)
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Acho que me expliquei mal, quando disse tema era a temática (popós e mecânica, não sou apreciador :grin:) e não o theme, esse sim é óptimo e uma das razões do meu voto :)

Opss.
hehe, sim, compreendi.(so agora)
Mas se fosse o theme n havia problema e eu compreendia. era uma critica que aceitava e tinha em conta.
Grande abraço.
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nomeei site do mês...
Nunca fui grande admirador no que toca a CARROS ou MECÂNICA. Adorei o blog, acho que o único factor contra é a falta de conteúdo, é complicado postar num blog diáriamente, mas pelo menos de 3 em 3 dias.

Cumprimentos.
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Estou à procura de interessados a fazerem troca de links.
O assunto tem de ser identico, ou seja, mecanica / automoveis.
Cumps!
Offline

cristina.fujiname 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá!

Eu tenho disponíveis alguns sites interessantes sobre carro / automóveis, com informacoes, notícias, etc.

Interesse em troca de links?

Se desejares, podes escrever-me ao cogumela17@yahoo.de

Melhores cumprimentos,
Cristina
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Adoro o tema do blog, e tem um design muito "catita".
Já está nos meus favoritos, vou visitar regularmente.
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tenho para venda 3 banners 125x125.
1 mês - 3€ :)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3144 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

compro-te 2 banners e uma review...sei que já te comprei uma...não me lembro do preço..