← SMF

Custom Board Icon

Lida 4765 vezes

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

aí diz 1.1.5, se estivesse aí 1.1.10 ou 1.1.x eu nao teria aberto este tópico, peço imensa desculpa.

ja agora se alguem me souber responder à 2ª pergunta que coloquei agradecia, obrigado.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não tens de pedir desculpa, é que os updates estão lá explicados...

Qual é a segunda pergunta?
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

mas só diz 1.1.5 nao diz 1.1.10. passando à frente. ja instalei agora é so fazer upload das imagens ?

pus ai atras um screenshot, queria alterar o que la está por links para redes sociais/rss feed
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

já agora, queria tirar daqui esta informação e substitui-la por redes sociais, apenas 3 ou 4 + icone para rss feed:



fazes ideia em que ficheiro está esse bocado de código e o que retirar?

depois disso eu devo desenrascar-me a acrescentar o codigo que quero (espero eu :D )

Isso dá para desactivar a partir da admin, vais ás opções do tema actual

Para colocares o que tu queres é no ficheiro index.template.php da tua theme
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

hmm obrigado, ja agora sabes qual e a opçao ?