← Desenvolvimento

Dúvidas sobre fórum phpBB

Lida 6493 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Quanto ás tuas dúvidas, prefiro que alguém com mais experiência em phpbb te ajude. Força nisso!

Registei-me no fórum de ajuda brasileiro para administradores de fóruns phpBB! Melhor local era impossível para esclarecer as minhas dúvidas.  :-P

Abraço
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Disseram-me que nos fóruns phpBB não existem páginas de estatísticas!
Refiro-me aquela página que mostra o top10 mensal, top10 de postadores, tópicos mais visitados, etc... como esta do Mais Tráfego: http://www.mais-trafego.info/comunidade/index.php?action=stats

No meu fórum não a tenho. Não existem nos phpBB?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Penso que não, mas existem mods para isso.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Penso que não, mas existem mods para isso.
Conheces algum que possa instalar?
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Carlos Costa, fui um dos que migrei de SMF para phpbb, e devo dizer-te que como principiante que és, vais ter muitas dores de cabeça. Só para estabelecer uma mod que tratava de proibir os membros com menos mensagens de ver certas zonas do fórum foram precisos alterar 25 ficheiros.
Não há caminhos fáceis com o phpbb.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4