← Conversa Geral

Sugestões para o site www.filmesnovos.biz

Lida 6739 vezes

Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não mostres a pm ao pessoa.... [-X
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que pensam da nova "cara" do site?


Foi feito pelo Mix_93 rapidinho hoje :) Pareceme bem opiniões sugestões + coisas etc :)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A theme é do gavick e o a imagem do logo não me parece original...
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que o logo ficou engraçado a imagem é que não favorece muito, se vires pelo site mesmo é o melhor.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não sei como estava antes por isso não posso comparar...

a theme em si é simples e elegante, não gostei do logo nem do blur brilhante atrás do logo... o FILMES tem o MES a azul e destaca-se do resto, isso funcionaria se destacasses a palavra toda, assim confunde... e o pacote das pipocas (não sei se é do meu monitor) parece que está desfocado, tá tremido...

cumps
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não sei como estava antes por isso não posso comparar...

a theme em si é simples e elegante, não gostei do logo nem do blur brilhante atrás do logo... o FILMES tem o MES a azul e destaca-se do resto, isso funcionaria se destacasses a palavra toda, assim confunde... e o pacote das pipocas (não sei se é do meu monitor) parece que está desfocado, tá tremido...

cumps
Sim és capaz de ter razão até porque a cor original não era azul... Como o Miguel disse, não foi feito assim em grande tempo, como ele me disse queria mais era organizar as coisas. :)
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ter uma pop up como está agora no site http://www.filmesnovos.biz/ é muio irritante?  :superlol: Eu acho que fica engraçada, confugurei para só aparecer 35% das vezes por isso só 1 em cada 5 visitantes é que leva com aquilo cada vez que abre o site no dominio principal, teoricamente dentro de artigos ou outras secções do site não aparece nada.

Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que pensam deste artigo é boa ou má ideia? http://www.filmesnovos.biz/index.php/20081217716/zohan-2008.html Calculo que em termos de direitos de autor não seja muito legal  :superlol: mas algum problema com adsense? Eu gosto da ideia mas dá um trabalho desgraçado fazer aquilo :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Que tem aquilo de ilegal?
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mmm imagens registadas de um filme e posteriormente alterada não?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

mmm imagens registadas de um filme e posteriormente alterada não?
Não me parece que alguem implique com isso.. e o Google não le imagens só se levares denuncia
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ter uma pop up como está agora no site http://www.filmesnovos.biz/ é muio irritante?  :superlol: Eu acho que fica engraçada, confugurei para só aparecer 35% das vezes por isso só 1 em cada 5 visitantes é que leva com aquilo cada vez que abre o site no dominio principal, teoricamente dentro de artigos ou outras secções do site não aparece nada.



Se definisses um background era melhor.... acho eu
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Na pop up? Gosto + de ver transparente ou estás a falar meso do site?
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

sim
o pop up....
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ontem acabei de reparar que em monitores de 15" o botão de fechar fica escondido lá vou eu ter de a meter mais pequena  :-x