← Conteúdo Adulto

Minha 1ª Gallery @ TheHUN! YAHOOOOO!!!!!

Lida 11527 vezes

Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Heheheh :lol:  :lol:  :lol:
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

:velhochato:



Adoro esse smile
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

netnando adoro essas histórias!  :D
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "fpware"
netnando adoro essas histórias!  :D

Só tu é que me entendes...
Então já somos 2. Eu quando estou aborrecido conto-as a mim mesmo :shock:  :D
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "netnando"
Citação de: "fpware"
netnando adoro essas histórias!  :D

Só tu é que me entendes...
Então já somos 2. Eu quando estou aborrecido conto-as a mim mesmo :shock:  :D


mas as tuas historias são fantasticas :) continua :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "netnando"
Só tu é que me entendes...
Então já somos 2. Eu quando estou aborrecido conto-as a mim mesmo :shock:  :D


Só dizes aneiras :lol:

Conta mais!!!
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "karrico"
Citação de: "netnando"
Citação de: "fpware"
netnando adoro essas histórias!  :D

Só tu é que me entendes...
Então já somos 2. Eu quando estou aborrecido conto-as a mim mesmo :shock:  :D


mas as tuas historias são fantasticas :) continua :)


Não me peças isso, eu quando começo numa de saudosismo nunca + paro . É insuportável, chego a ameacar-me  a mim mesmo - Ou te calas ou parto-te os cornos!!!

Em resposta ao "visitante": O meu filho até já tem um blog e fez quetão de lhe chamar "Relatos secretos" apesar dos conselhos do pai que lhe dizia:
Já que insistes em meter uma KW adulta pôe antes "sexo gratis" que dá + visitas :D

Acredito na teoria dos ciclos, estou certo que não tarda nada, vou ter que o ajudar a fazer o site do seu grupo de jovens católicos :(
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:

Citar
Acredito na teoria dos ciclos, estou certo que não tarda nada, vou ter que o ajudar a fazer o site do seu grupo de jovens católicos


 :shock:  :shock:  :shock:  :shock:

Contínua!!!  :D
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

deves estar a brincar ? so podes :)
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tá certo. Conto esta, que me anda entalada há muitos anos.

Um dia recebo um convite duns holandeses para ir passar uma semana a Amsterdão com tudo pago a uma feira de sexo, com direito a 2 acompanhantes. Tinha que arrancar em 2 dias.
Nem hesitei e comecei lentamente no meu melhor Inglês a dizer que aceitava, mas que as acompanhantes para além de serem tipicas Holandesas loiras e de olhos azuis tinham que ter menos de 160 cm de altura. :shock:

estava a meio do mail, quando chega muito excitada a minha mulher e me diz (ela trabalha com holandeses mas no negócio das flores):
- Nem imaginas! tenho um negócio do caraças, parto amanhã para Amesterdão, tens leite e fraldas pró miudo na dispensa e se precisares pede ajuda à tua mãe, que eu não posso perder esta oportunidade.

Passei uma semana a mudar fraldas e a dar biberões ao puto e a pensar como seriam as minhas acompanhantes?

P.S: Eles não diziam acompanhantes, chamavam-lhes tradutoras lol. :
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:

Que falta de sentido de oportunidade!!! então foi nessa altura... ;)

Essa está excelente! :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

PS: devias ter ido ;)  :twisted:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

bem são quatro da manha, e so mesmo tu para em fazer rir.
isso são daquelas historias que uma pessoa nunca mais se esquece na vida. Um dia qd todos nos sentarmos a mesa tb vos conto algumas, mas nada se compara as tuas netnando:) és o maior
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Essa lixou-te! :lol:  :lol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "netnando"
Citação de: "karrico"
Citação de: "netnando"
Citação de: "fpware"
netnando adoro essas histórias!  :D

Só tu é que me entendes...
Então já somos 2. Eu quando estou aborrecido conto-as a mim mesmo :shock:  :D


mas as tuas historias são fantasticas :) continua :)


Não me peças isso, eu quando começo numa de saudosismo nunca + paro . É insuportável, chego a ameacar-me  a mim mesmo - Ou te calas ou parto-te os cornos!!!

Em resposta ao "visitante": O meu filho até já tem um blog e fez quetão de lhe chamar "Relatos secretos" apesar dos conselhos do pai que lhe dizia:
Já que insistes em meter uma KW adulta pôe antes "sexo gratis" que dá + visitas :D

Acredito na teoria dos ciclos, estou certo que não tarda nada, vou ter que o ajudar a fazer o site do seu grupo de jovens católicos :(


Ok eu assumo, o "visitante" era eu, mas n sei pk n tava logado quando dei enter!

Sabes como é chama-se evolução... e quanto ao grupo de jovens católicos não te preocupes, já andam muitas freiras eróticas por aí  :lol:


Agora essa da viagem a amesterdão! fogo, isso é que é azar...