← Projectos

NokiaPortugal.com

Lida 4065 vezes

Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Depende muito da força das pessoas que estão por detrás desses projectos! Não tem a ver com ser (dot)com.

Penso que depende. Pois é extenção mais popular de dominios e qualquer as pessoas metem o nome que querem . com

Logo as empresas vão chatear esses que possuem esses dominios.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas a nokia não me parece pois marca registada não têm
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

   Já que falaram no meu site (www.iPhoneportugal.com) gostava de deixar também uma palavrinha: o webmaster dono de www.myiPhone.com foi intimado pela Apple, e teve de trocar para www.myitablet.com, e por acaso ele avisou-me de que a Apple ia apertar o cerco a domínios que possam incluir o nome "iPhone" , e eu tenho dois lol www.iPhonePt.com e www.iPhonePortugal.com. Existe a probabilidade de ter que trocar o nome do domínio , mas sinceramente acho que não se vão chatear por causa de um site logo português lol.