Boa tarde, antes de mais já conhecia o forum desde a algum tempo, apenas nunca cá me registei alias.. sim já me registei a imenso tempo mas não me recordo a minha conta nem o mail, mas isso não é para cá chamado..
Não sei se este tópico esta no lugar correto mas acho que sim, como todos sabem para abrir um projeto, a parte mais dificil nem é saber a plataforma que vamos usar, mas sim la esta parece uma coisa inculta, mas é verdade.. o mais dificil é a escolha do nome do blog.
Pois.. esse é o problema, alguem me quer ajudar e dar sugestões para o nome do blog que será de tecnologia,gadgets (baseiaram-se em noticias,tutoriais e opiniões e talvez analises)
O Problema queria encontrar um nome bom, todos os que já testei estão ocupados.. nomeadamente queria um desocupado e com isto digo queria .pt e .com
Alguem tem ideias que queira partilhar? Aceito nomes ou siglas em Inglês não há problema nisso!
Disparem, joguem tudo o que vos vier a cabeça, se encontrar uma boa palavra a acrescentar no nome do blog irei adicionar..
Espero que me ajudem, caso poderem, porque estou a alguns dias a nora e queria aproveitar o blackfriday ainda hoje lol