← Desenvolvimento

Lycamobile @ Chamadas mais baratas

Lida 9581 vezes

Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Já recebi o meu também :D
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

aqui ainda nada e pedi a data do topico.
Offline

hugoboss 
Membro
Mensagens 152 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ja tenho o cartao a 1 mes
e todas as semanas tento ligar para o apoio a cliente deles para ativar a internet movel que é gratis mas sem sucesso!

de resto nao tenho muita razao de queixa!

Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

e todas as semanas tento ligar para o apoio a cliente deles para ativar a internet movel que é gratis mas sem sucesso!
Tchii... Mas então é necessário ligar para ativar...?  :shock:

Assim, é óbvio que NUNCA haverá internet grátis... (ou que só haverá se eles quiserem...)  #-o
Offline

Rogerio 
Elite
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não é necessário ligar para o opoio ao cliente para ativar a net, basta configurar manualmente o APN

APN settings

    username: lmpt
    password: lmpt
    APN name: data.lycamobile.pt
http://wiki.apnchanger.org/Portugal#Lycamobile

já tenho o número desde março e funciona tudo muito bem, no mês passado utilizei 7 gigas e nesse mes já vou em 4, mas atenção que a net gratuíta é promoção e não vai ser assim para sempre, era para acabar me 30/04 mas foi prorrogado para 31/05, foi pena eu não ter pedido o cartão antes.
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

username: lmpt
password: plus
APN name: data.lycamobile.pt

Os dados que colocaste estão incorrectos!
Falo da password..
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Quando diz que tem 5Gb de internet móvel, se colocar o cartão na pen, dá para colocar na pen de outra marca e ir a net?
Ou a net é apenas no telemóvel?
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Quando diz que tem 5Gb de internet móvel, se colocar o cartão na pen, dá para colocar na pen de outra marca e ir a net?
Ou a net é apenas no telemóvel?
A net não se trata de ser no telemóvel ou na pen, se a tua pen for desbloqueada, basta configurar e consegues aceder, assim como no telemóvel.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já recebi o meu cartão.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Recebi hoje o meu cartão.
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

devo ser o unico q nao recebo
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu também ainda não recebi o meu e já fiz o pedido a algum tempo.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Recebi mas da a mensagem: de cartão não válido e não tem pin.
Se ligar para lá atendem?