← Web Marketing e SEO

Seu site nos primeiros lugares do Google (SEO)

Lida 33555 vezes

Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Que novela...  :superlolada:

Nem sei como tanta gente caiu na esparrela. Tava mais que visto e em vez de reclamar no paypal foram deixando passar o tempo e enrolando...
Esse membro é bom para escrever guiões para filmes, problemas com o paypal, avarias no pc, viagens (com o dinheiro dos outros), roubo do pc... isto bem organizado dava um filme, ou pelo menos uma peça de teatro. Para novela já está aprovado.

 :superlol:

O que vale é que eu não paguei adientado, ainda me safei.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Já agora por curiosidade? Quanto é que custava o serviço? Assim temos uma ideia de quanto dinheiro ficou a arder... havia por aqui outro membro com negócios assim deste género, houve muita troca de MP's, limitei-me a pedir provas de trabalho para enviar os 50% antes do trabalho, ainda estou a espera da resposta...
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Não contei o n. de lesados, mas a autora só tem 5 feedbacks negativos.,,,
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Já agora por curiosidade? Quanto é que custava o serviço? Assim temos uma ideia de quanto dinheiro ficou a arder... havia por aqui outro membro com negócios assim deste género, houve muita troca de MP's, limitei-me a pedir provas de trabalho para enviar os 50% antes do trabalho, ainda estou a espera da resposta...

Parece que ninguém quer informar o preço do serviço...

Não contei o n. de lesados, mas a autora só tem 5 feedbacks negativos.,,,

Acho que já não importa muito porque nunca mais lhe "metem os olhos em cima"
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Parece que ninguém quer informar o preço do serviço...

Acho que já não importa muito porque nunca mais lhe "metem os olhos em cima"

A mim não me aquece nem me arrefece também o preço do serviço, mas era mesmo por curiosidade. O que me deixa desconfortável e pensar que essa pessoa pode andar aqui outra vez com outro nome...  :-k
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

o preço era de 50€ ou metade para os primeiros pedidos...

tb não foi assim tanto dinheiro que ficou a arder... esmola grande...