← Websites

[Produto] - [Produto] - Blogdoporto.com (15 euros)

Lida 3427 vezes

Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Boas, estou a vender o site completo incluindo a pagina a pagina de fans do facebook. O site conta com 35 artigos originais e 40 fans do facebook.

Motivo de Venda: Comecei a trabalhar e estou a estudar e chego muito tarde a casa e ainda tenho que estudar.

Estou a vender para ver se alguém da continuidade ao projecto, se não conseguir irei continuar o quando a minha disponibilidade permitir.

Método de pagamento: Transferência Bancaria [preferencialmente] ou paypal.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Podes enviar estatísticas das visitas?
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Podes enviar estatísticas das visitas?

Tens PM
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

stats for me 2

Tb estou interessado nas stats;) ja o licitei e irei tentar ganha lo :) interessou me pois tenho algo que encaixava bem neste blog :)
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Tb estou interessado nas stats;) ja o licitei e irei tentar ganha lo :) interessou me pois tenho algo que encaixava bem neste blog :)

O blog está interessante, o preço está muito baixo, só o dominio já vale isso pelo que se tem interesse esteja presente na hora final do leilão porque provavelmente vão ocorrer boas licitações. Possivelmente também eu licitarei se tiver disponibilidade...
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

A todos os interessados enviei PM com as estatísticas do blog  :!:


O blog está interessante, o preço está muito baixo, só o dominio já vale isso pelo que se tem interesse esteja presente na hora final do leilão porque provavelmente vão ocorrer boas licitações. Possivelmente também eu licitarei se tiver disponibilidade...

Não vou ser hipócrito e dizer que o dinheiro não me interessa, é claro que sim quanto mais melhor, mas o que me interessa mais aqui é continuidade do projecto.
Deveria ter feito era ter posto o leilão para menos dias.
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

UP  :grin:
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Novas licitações:

Solis   20.00   Hoje às 20:23:00

jpereiraPT   17.00   Hoje às 13:25:41
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

4 dias para acabar o Leilão
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

3 dias para acabar o leilao
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

3 dias para acabar o leilao

Ultimo dia do leilão
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

3 horas para terminar
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olha o SPAAAAAAAAAAAAAAAAAM, não é preciso andares a spamar o teu tópico todo o santo dia, várias vezes ao dia.

Além do mais o leilão diz que termina AMANHÃ, dia 14, não hoje, dia 13.  :-k
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Olha o SPAAAAAAAAAAAAAAAAAM, não é preciso andares a spamar o teu tópico todo o santo dia, várias vezes ao dia.

Além do mais o leilão diz que termina AMANHÃ, dia 14, não hoje, dia 13.  :-k

Ups, já reparei que me tinha enganado é a vontade de querer que chege o fim de semana, eheheh  :-P