← Desenvolvimento Web

Programador para fazer modulo para Joomla

Lida 1302 vezes

Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho uma ideia para um website em joomla mas preciso de um modulo para fazer o que quero. Neste momento não ando com as finanças em alta por isso pago 100€ pelo modulo e dou 50% dos lucros durante o primeiro ano do projecto até um máximo de 3000€.
Eu acredito que caso o site seja bem feito que é relativamente fácil alcançar esses valores.

O módulo é um pouco complexo por isso procuro alguém com experiência.

O site irá fornecer um serviço online logo será pago.

O que o modulo deve fazer em resumo:
- ter um formulário pago que irá aceitar texto, imagens, e videos.
- cria uma página, com um url amigável, utilizando os dados recebidos do formulário. ex: www.exemplo.com/item1
- essa página irá permitir aos utilizadores deixarem comentários, imagens, videos sobre o tal "item1".
- a página criada terá também um pequeno questionários sobre o item1 aos quais os utilizadores podem responder
- quem criou a página pode apagar comentários deixados pelos utilizadores.

Quem se achar com capacidades para fazer isto entre em contacto comigo, falem-me de alguns trabalhos na área que já tenham feito.
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Envia-me MP com detalhes mais explicitos porque não percebi bem o que escreves-te.
Se existir algo parecido manda-me amostra ou link, poderei estar disponível para fazer a aplicação.

Offline

Broken 
Membro
Mensagens 164 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

parece-me que de acordo com o que pedes, já existe módulos assim.

Seja como for é algo relativamente simples e não me parece "complexo".
É uma boa oportunidade para ganhar 100 euros (lol).


Cumprimentos,
Cristiano Perdigão.