← Hosting

Questão sobre alojamento

Lida 23704 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É das horas, o Spread percebeu ao contrario  :D
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
É das horas, o Spread percebeu ao contrario  :D
Se tu e o louro se pegassem eu fazia uma conta no alojagratis para depois 'ser coberta' pela oferta do louro.

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOOOL
Mesmo por isso noz nao nos vamos pegar  8)
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se tiverem um projecto interessante ou uma página interessante posso dar alojamento gratuito.

Até agora só dei a 2 pessoas mas apresentem-m as vossas ideias.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOOL
Daki a pouco estamos a pagar as pessoas para aceitarem o nosso host com tanta concurencia lol
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "pjssms"
Se tiverem um projecto interessante ou uma página interessante posso dar alojamento gratuito.

Até agora só dei a 2 pessoas mas apresentem-m as vossas ideias.
Eu tou a brincar... Por enquanto ainda não preciso de nada... ideias não faltam, o tempo é que está escasso. Era só pa brincar um pouco e deixar claro a minha ideia porque pareceram ter surjido duvidas ;)

Cumps 8)
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
LOOL
Daki a pouco estamos a pagar as pessoas para aceitarem o nosso host com tanta concurencia lol


Isso é verdade :lol:  :lol:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "louro"
Citação de: "asturmas"
LOOL
Daki a pouco estamos a pagar as pessoas para aceitarem o nosso host com tanta concurencia lol


Isso é verdade :lol:  :lol:
Aceito ofertas ;)

Na realidade os grandes sites são pagos para estarem alojados na companhia X ou Y (caso da tvi e da sic por exemplo).

Cumps 8)
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Spread"
Citação de: "louro"
Citação de: "asturmas"
LOOL
Daki a pouco estamos a pagar as pessoas para aceitarem o nosso host com tanta concurencia lol


Isso é verdade :lol:  :lol:
Aceito ofertas ;)

Na realidade os grandes sites são pagos para estarem alojados na companhia X ou Y (caso da tvi e da sic por exemplo).

Cumps 8)



Eu não faço ofertas, só aceito propostas :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Poiz eu tambem lol
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Spread"
Citação de: "louro"
Citação de: "asturmas"
LOOL
Daki a pouco estamos a pagar as pessoas para aceitarem o nosso host com tanta concurencia lol


Isso é verdade :lol:  :lol:
Aceito ofertas ;)

Na realidade os grandes sites são pagos para estarem alojados na companhia X ou Y (caso da tvi e da sic por exemplo).

Cumps 8)


Que não é o caso da Sic, já que a mesma está alojada na PT.com portanto.. :roll: