← WordPress

pulgin oovoo

Lida 5736 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mas quando ele altera o single, vai alterar o que é mostrado sempre que se entra num post específico, nao tem logica!
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

alguem conhece outro pulgin parecido com este. eu tenho um site onde queria dar uma aulas online, mas tem que ter imagem e som.
cumprimentos
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tu nao podes colar o codigo no post no modo HTML, porque o Wordpress nao corre codigo PHP dentro de posts.  Para correres codigos PHP dentro de um post teras de instalar um plugin adicional, nao me lembro do nome do plugin... teras de procurar
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tu nao podes colar o codigo no post no modo HTML, porque o Wordpress nao corre codigo PHP dentro de posts.  Para correres codigos PHP dentro de um post teras de instalar um plugin adicional, nao me lembro do nome do plugin... teras de procurar
Hum, ok mas assim fica dificil encontrar o pulgin nao me podes dar uma pista como encontrar?
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

será que este dá? WP Include File
Offline

Martini 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Usa o Exec Php
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

ok ja instalei e activei e dei ordem para eu ussar o pulgin, mas mesmo assim o codigo nao dá.

<?php add_oovoo_button();?>   este é o codigo

alguma sugestão?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nem com o Modo HTML o wordpress aceita PHP. Ao criar páginas ou posts ele apenas aceita PHP.

Portanto, tens que editar o ficheiro correspondente ao local onde queres colocar o chat.
Offline

pedro teixeira 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Nem com o Modo HTML o wordpress aceita PHP. Ao criar páginas ou posts ele apenas aceita PHP.