← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Tradução] Procuro Tradutor

Lida 4410 vezes

Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom Dia

Procuro um tradutor de Português -> Espanhol e/ou Inglês -> Espanhol
O trabalho consiste na tradução de um site, ou seja, será enviado meia dúzia de ficheiros .php
São mensagens do tipo:

$lang['or_nif_bi_passport']   = 'Precisa preencher um destes campos: NIF, BI ou Passaporte';
$lang['postcode']   = 'O código postal deve conter apenas números';

Depois terá a tradução de alguns textos, como uma FAQ, Termos e Condições, etc...

Métodos de Pagamento: Transferência Bancária
Serviço: Tradução Português/Inglês -> Espanhol
Periodicidade: Frequente, será um trabalho recorrente, como tal, terei sempre alguns textos para serem traduzidos
Início: 28-12-2009

PS: O pagamento será feito apenas no final do serviço, após verificação de correcta tradução.


Interessados, postem aqui ou enviem MP, com preços estimados.
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pode ser que ajude, não sei se fazem para espanhol

http://scriptspt.com/prestacao-de-servicos/
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Isso só de pagar ao final do trabalho é sempre uma chatice, pelo menos um % no inicio ...

Para te dar uma estimativa os tradutores precisam de saber quanto texto é, existe os que levam à pagina, palavra ou frase. Dá mais pormenores e dou-te orçamento.
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pode ser que ajude, não sei se fazem para espanhol

http://scriptspt.com/prestacao-de-servicos/

Vou contactar a ver se fazem.

Isso só de pagar ao final do trabalho é sempre uma chatice, pelo menos um % no inicio ...

Para te dar uma estimativa os tradutores precisam de saber quanto texto é, existe os que levam à pagina, palavra ou frase. Dá mais pormenores e dou-te orçamento.

Não pretendo orçamento do trabalho, tenho conhecimento de como funciona o serviço de tradução, faço às vezes de inglês <-> português, pretendo é saber o preço estimado por palavra ou por página, como o freelancer levar.
E como normalmente também varia o preço consoante o tema estava a explicar o que era para traduzir.

Quanto ao pagamento, o primeiro trabalho sim, será feito só no final, os restantes combinamos depois.
Interessado pode contactar-me por MP ou podemos falar por MSN
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sinceramente acho injusto o pagamento apenas no final do trabalho.. mas cada um trabalha como quer.

Boa sorte.
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já tentaste o Celso Azevedo?
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sinceramente acho injusto o pagamento apenas no final do trabalho.. mas cada um trabalha como quer.

Boa sorte.

Pois, injusto ou não, caberá depois decidir com a pessoa a traduzir.
O que irei fazer é enviar um texto à experiência e traduzir (pago obviamente), e depois acordar os restantes.

Como indiquei num post posteriormente "Quanto ao pagamento, o primeiro trabalho sim, será feito só no final, os restantes combinamos depois.", penso que está perceptível, se não, my mistake, o que queria dizer é exactamente a segunda linha deste post.

Já tentaste o Celso Azevedo?

Não, mas irei contactar.
Obrigado pela sugestão.

Offline

The Translator 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Bom Dia

Procuro um tradutor de Português -> Espanhol e/ou Inglês -> Espanhol
O trabalho consiste na tradução de um site, ou seja, será enviado meia dúzia de ficheiros .php
São mensagens do tipo:

$lang['or_nif_bi_passport']   = 'Precisa preencher um destes campos: NIF, BI ou Passaporte';
$lang['postcode']   = 'O código postal deve conter apenas números';

Depois terá a tradução de alguns textos, como uma FAQ, Termos e Condições, etc...

Métodos de Pagamento: Transferência Bancária
Serviço: Tradução Português/Inglês -> Espanhol
Periodicidade: Frequente, será um trabalho recorrente, como tal, terei sempre alguns textos para serem traduzidos
Início: 28-12-2009

PS: O pagamento será feito apenas no final do serviço, após verificação de correcta tradução.


Interessados, postem aqui ou enviem MP, com preços estimados.


Boas,

Sou licenciado em Tradução e trabalho como tradutor freelance. Estou interessado no projecto que ofereces e tenho experiência na área. Consulta o meu site onde podes pedir um orçamento: www.dptranslator.tk

Especifica o número de palavras. O preço que pratico, como é um projecto que poderá ter continuidade, é relativamente baixo. Se precisares de referências entra em contacto comigo para falarmos melhor. Relativamente ao pagamento ser efectuado após a entrega do projecto, e para responder às dúvidas dos outros membros, isso é perfeitamente normal na profissão de tradutor. Normalmente os pagamentos só são feitos 30 dias após a entrega do projecto. Um Feliz Natal a todos.