← SMF

Dúvidas sobre fórum SMF

Lida 17536 vezes

Offline

MF 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Lol, mas é nessa página que estou a dizer que não tenho o Top10 de postadores do mês.
Mas nas estatísticas aqui no Mais Tráfego tem Top10 de postadores do mês.  :-k

Porque eles aqui no +trafego adicionaram um mod que permite que apareça no stats do fórum o top 10 dos postadores do mês e do dia.

Aqui fica o mod: http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=1231

Se fizeres o download da terceira opção não te esqueças de converter para ZIP.

Cumprimentos.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Porque eles aqui no +trafego adicionaram um mod que permite que apareça no stats do fórum o top 10 dos postadores do mês e do dia.

Aqui fica o mod: http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=1231

Se fizeres o download da terceira opção não te esqueças de converter para ZIP.

Cumprimentos.

Até que enfim que alguêm percebeu o que eu queria dizer!  :grin:

Obrigado MF

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Já instalei o mod de estatísticas, mas não aparece o título Postadores do mês, nem Postadores do dia, como podem ver em http://fisica2100.com/forum/index.php?action=stats

Como dou o nome a essas duas novas estatísticas? 
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

cada vez que instalas um mod, ele coloca as strings de linguagem no ficheiro modifications.english.php, só tens de ir copiar essas strings para o ficheiro da linguagem que estas a usar, que deverá ser modifications.portuguese_pt.php
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

cada vez que instalas um mod, ele coloca as strings de linguagem no ficheiro modifications.english.php, só tens de ir copiar essas strings para o ficheiro da linguagem que estas a usar, que deverá ser modifications.portuguese_pt.php

E como faço isso e onde? No painel de administração do fórum ou na área de cliente do servidor?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

através de um cliente ftp, como o filezilla!
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Isso é muito dificil para mim. Não percebi nada do que disse. Não sei o que são strings nem como fazer isso.  :?:

Não há nenhum mod das estatísticas já em português, que ao instalar apareça já os títulos bem, para eu não ter de estar a fazer essas coisas?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

E que tal começar a aprender?

Primeiro passo, fazer o download do filezilla e do notepad++

Depois entrar no filezilla através do ftp e procurar os ficheiros que indiquei
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

E que tal começar a aprender?

Primeiro passo, fazer o download do filezilla e do notepad++

Depois entrar no filezilla através do ftp e procurar os ficheiros que indiquei

Ok, já fix o download dos dois que indicou.
Depois você disse para entrar no filezilla através do ftp. O que é o ftp e como entro no filezilla através disso?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ok, já fix o download dos dois que indicou.
Depois você disse para entrar no filezilla através do ftp. O que é o ftp e como entro no filezilla através disso?
O FTP permite-te aceder aos directórios do teu alojamento, incluindo os do teu site(s). Tens de perguntar à tua SP quais são os teus dados de acesso FTP, se não os souberes. Normalmente também os consegues encontrar facilmente se utilizares o CPanel.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Normalmente também os consegues encontrar facilmente se utilizares CPanel.

Eu uso CPanel. Como os encontro lá?
Offline

MF 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Instala este mod: http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=615
E vê se apareçe no stats o Top 10 do dia e do mês.

Cumprimentos.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu uso CPanel. Como os encontro lá?
Eu uso CPanel. Como os encontro lá?
FTP Accounts se não estou em erro.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Porque eles aqui no +trafego adicionaram um mod que permite que apareça no stats do fórum o top 10 dos postadores do mês e do dia.

Aqui fica o mod: http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=1231

Se fizeres o download da terceira opção não te esqueças de converter para ZIP.

Cumprimentos.

Antes de instalar o da linguagem que me sugeriste, queria apontar um erro nesse mod. Só agora é que reparei que aquele que me mandaste zipar, só diz, quando instalado Top10 dia e semana. Onde está o do mês? Há um engano com estes mods. Não encontrei do mês...
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Aqui fica o mod: http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=1231

MF, instalei esse mod, mas ele é o dos postadores da semana e do dia. Eu queria era o do dia e mês. O postadores do mês é que é importante para mim.
Quanto ao mod da linguajem que me deste, coloca títulos sim, mas em Inglês...

Exit, qual foi o mod que instalaste aqui para as estatísticas do top postadores do mês?