← Arquivo

1ª Fase concluida

Lida 6476 vezes

Offline

x4lov 
Membro
Mensagens 174 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Podiam ter colocado uma secção de venda de Hardware e software para empresas de alojamentos, just my 2 cents.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Podiam ter colocado uma secção de venda de Hardware e software para empresas de alojamentos, just my 2 cents.

Temos que ver que o hardware não se enquadro assim muito no "webmastering", mas não é uma categoria tão estranha também a este mundo, alguém partilha da opinião do x4lov?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho que tal coisa já foi aqui falada porem não são assim tantos casos de venda e daqui a nada isto transformava-se em tzone
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pois... Na altura deixamos de permitir porque já andava pessoal a vender relógios!
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que tal coisa já foi aqui falada porem não são assim tantos casos de venda e daqui a nada isto transformava-se em tzone
Com boa moderação, penso que este forum não fica igual â techzone. Já que a venda de hardware é exclusiva a SP's, o que poderia ser feito era um género de identificação da SP, talvez fosse mais fácil, ver o que é SP e o que não é.
Offline

x4lov 
Membro
Mensagens 174 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu digo apenas hardware e software legais que estejam directamente relacionados com o ramo das empresas de alojamento, porque imagina que tens uma empresa dessas e pretendes vender uma máquina velha para comprar uma nova, provavelmente alguem que esteja a iniciar-se no ramo poderá querer adquirir essa máquina para começar. Sem dúvida que ia dinamizar o mercado na minha opinião.
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

porque não aproveitar o fim desta fase para acertar as horas do fórum?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

porque não aproveitar o fim desta fase para acertar as horas do fórum?
O acêrto das horas do forum, podes definir no teu próprio perfil, não tendo influência no forum.
Basta ires ao teu perfil, e clicares em perferências do layout.
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Referia-me às horas do forum por defeito, mas parece que já foi corrigido.  :obrigado:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Referia-me às horas do forum por defeito, mas parece que já foi corrigido.  :obrigado:

Sim, deve ter sido na alteração de SP!
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Exit agora que a casa está arrumada e já se tem um local decente e bem organizado dos negocios ( compra, venda, troca ), penso que seria interresante a administração ponderar ou a instalação de um plugin de feedbacks ou então uma regra que depois do negocio feito e realizado ou não, os utilizadores em questão terem que deixar um feedback.

Apenas uma ideia... que acham mais +trafeganos ? :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho boa ideia desde que não se trate
Exit agora que a casa está arrumada e já se tem um local decente e bem organizado dos negocios ( compra, venda, troca ), penso que seria interresante a administração ponderar ou a instalação de um plugin de feedbacks ou então uma regra que depois do negocio feito e realizado ou não, os utilizadores em questão terem que deixar um feedback.

Apenas uma ideia... que acham mais +trafeganos ? :D
Acho boa ideia, desde que isto não fica uma tzone..
Mas existem negocios como por exemplo os alojamentos que não existe esse feedback..
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Adorei a nova estrutura.