← Conversa Geral

Home Server

Lida 4133 vezes

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

+ 1 coisa

Qual é aquele programa que nos permite usar um subdominio gratuito para redireccionar para o meu computador ??

E obrigado a todos os que já ajudaram
Não se trata de um programa, é simplesmente um redirecionador, como por exemplo o pt.vu.
Cá no forum, neste tópico, tens uma lista deles.
Se percebi bem o que querias, é isto.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Se fores cliente Sapo, tens um serviço do genero na area de clientes.

nome.dynip.sapo.pt

Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não é isso goodsound.

porque eu tenho a webproxy alojada no pc, e lembro me de um site que se instalava um programa para se poder aceder ao meu site a partir de um link

Não sei é o nome

Não sou Sapo
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não é isso goodsound.

porque eu tenho a webproxy alojada no pc, e lembro me de um site que se instalava um programa para se poder aceder ao meu site a partir de um link

Não sei é o nome

Não sou Sapo
Para o teu IP ser estático?
Se sim, talvez estejas a falar do no-ip.org.
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

é isso

 :obrigado: