Queres que me alargue um bocadinho?
Sim como todos devem saber ( basta ires ao forum da dotsi ) ouve problemas nesse nivel. Curioso é que o proprio dono da dotsi veio explicar-me o que se passou e pediu-me desculpas pela sucessidido. Ha e explicaram-me tintin por tintin. Ate depois, E ANTES, desse problema nada mais se passou de errado. ( Alem de mais o canal agora tem 7 servidores em vez dos 5 que tinha antes. Se tivesses com problemas iriam por mais servers "gratis" na maquina?
Quando falei na experiençia da war-fusion nao falei como "SPONSOR" mas sim como cliente. Ainda sou do tempo em que a war-fusion usava o Mygamepanel para gerir os severs. O meu primeiro server na War-Fusion foi um de W:ET ja ai a uns 2/3 anos. Depois sai da war-fusion e voltei quando mudaram de site, painel, etc alugando um servidor de CSS com tickrate 75 ( segundo na altura perguntei qual a diferença entre o 75 e o 100 e um dos vossos colegas disse-me que era mais estavel ). Ate ai tudo bem. Nunca tive problemas de suporte nem nada ate que num certo dia vou eu e activo a Source TV. O server fica com um breaks incriveis e um tickrate instavel nunca visto. Queixei-me e fizeram a configuração no server.cfg da sourceTV. Ate ai tudo bem ate eu activar a sourcetv novamente e os breaks/instabilidade a voltar. Foi o ultimo mes que tive o server na war-fusion. Inclusive ( naquela altura nao percebia muito do tema de configurações internas ) mas pesquisei e encontrei o problema que era um conflito de portas da source TV. Inclusive disse ao vosso colega qual era o problema ( cmd line ) e nada me foi feito. Desisti da War-fusion e fui para uma GSP UK. Passada uma semana apos ter desistido do serviço e ter dito inclusive no msn o porque da minha saida, um colega da War-Fusion disse-me que ja tinham resolvido o problema. Isto uma semana depois de eu ter saido de cliente da war-fusion.Tirando que ouve um certo dia que chego a casa tento ir para o server e vejo tudo mudado ( sem aceso rcon, nome do server mudado, passwords, etc ) vou perguntar o que se passou e nao sabem. Peço os logs do server e do ftp ( etc... ) e dizem que nao ta la nada que ninguem mexeu no server. Vou ao ftp e vejo a pasta logs vazia. Achas normal nao terem logs de nada? Alem disso eu era o unico que tinha dados do server ( CP, FTP ) e aquilo aconteçeu. Alguem passou pela vossa fiel segurança?
Prontos nao fales do que nao sabes.
Agora queres que fale na minha experiencia na dotsi como Cliente e nao sponsor?
EXCELENTE.
Ja agora em 1 ano e 1 mes de parceria com a dotsi apenas tive esse problema com eles ( Durou cerca de 3 dias o problema ). Na war-fusion tive la o server de css durante 3/4 meses onde no ultimo mes tive um problema que durou 2 semanas ( Depois sai ) mas so foi resolvido passado 3 semanas apos ter feito a reclamação.
Vamos por alguns factos na mesa:1º Quando vieste para a War-Fusion já tinhas tido contacto com servidores TR100, logo a parte de perguntar a diferença entre 75 e 100 é um pouco despropositada.
2º SourceTV não afecta "nada" o servidor de jogo.
- Excepções: A SourceTV quando demasiada cheia e se o servidor não for bom, ai sim, poderá não aguentar, mas, haverá uma pequena quebra de Ticket Rate mas nunca elevada (quebra) e imediata (descida de TR).
3º Problemas de conflito de portas? Errado, pelo que dizes vejo que desconheces o motor de CSS e não sabes que quando existe um conflito de porta o servidor de jogo nem sequer arranca e pelos vistos o teu estava a funcionar. Referes só que "existe um conflito de portas e que esse baixa o TR (segundo o que dizes)".
Quando uma TV "arranca" e essa porta já está usada, a mesma efectua retry's até encontrar uma livre e nessa questão, não afecta minimamente o Ticket Rate.
4º "(cmd line)" a TV nunca foi controlada através de command line, a SourceTV é "friendly" qualquer cliente tem acesso á mesma desde que esta não seja desactivada pela GSP. A Porta da TV é controlada através de um comando na server.cfg onde qualquer cliente poderá controlar, logo, não se trata de um problema directo da War-Fusion.
5º Tiveste patrocínio da War-Fusion na Gather de Counter-Strike: Source, onde ambos os servidores eram Ticket Rate 100, e nessa altura, uma única vez referiste que o Ticket Rate falhava (só acontecia no teu?), a War-Fusion só largou a Gather devido a uma outra proposta que tiveste por parte de outra GSP onde posteriormente a War-Fusion preferiu não continuar a patrocinar.
6º Ninguem passou a nossa "fiel segurança", se isso aconteceu e se da parte da War-Fusion nada foi alterado, a única explicação é alguém ter obtido os teus dados de acesso e alterado as coisas. É inconcebível pensares que da parte da War-Fusion exista uma tentativa de fazer algo de errado ao cliente.
Para acabar, noto que existe alguma arrogância e alguma falta de conhecimento ao falares das coisas, principalmente por pegares em 2 semanas (já passou mais de 1 ano?) que tiveste um problema que pelos factos que te apresento em cima são facilmente corroborados e generalizares num tópico actual (Situação da Amen) e "ligares" à War-Fusion.