← Negócios Online

Procuro sites fornecedores para Dropshipping Portugal/Europa

Lida 9829 vezes

jmmfernandes95 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Avatar Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Procuro sites fornecedores para Dropshipping Portugal/Europa. Alguém consegue ajudar?

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O melhor que eu conheço é o BigBuy.eu mas só compensa se tiveres conta de retalhista (mensalidade minima de 15 euros)

fcampus 
Membro
Mensagens 572 Gostos 30
Feedback +20

Troféus totais: 25
Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Já agora conhecem alguém, site/empresa, apenas ligado a material desportivo, por ex futebol? Obrigado

angela81 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 7
Combination Level 2 Level 1 First Post Apple User Mobile User Windows User

Boa noite. Procuro fornecedores de marcas. Alguém conhece alguns bons e com entregas rápidas em Portugal?

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 27
Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já agora conhecem alguém, site/empresa, apenas ligado a material desportivo, por ex futebol? Obrigado

Também gostava de obter esta informação!

Partilhem malta o que sabem :)

Maracuja 
Membro
Mensagens 108 Gostos 21
Feedback +2

Troféus totais: 23
Fifth year Anniversary 100 Posts Level 5 Apple User Mobile User Quick Poster Level 4 Windows User Super Combination Combination

Boa noite. Procuro fornecedores de marcas. Alguém conhece alguns bons e com entregas rápidas em Portugal?
Posso fornecer de marcas de relógios (Armani, Timberland e Daniel Wellington) 100% originais NOVOS,SELADOS na caixa original e c/ toda a documentação da marca.)

telmototy 
Membro
Mensagens 47 Gostos 38
Feedback +3

Troféus totais: 19
Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Level 3 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Consigo arranjar fatos de treino de seleções, sapatilhas de marca, camisolas de clubes, etc etc
mandem MP.

betinho.pt 
Membro
Mensagens 3 Gostos 1
Troféus totais: 4
Level 1 First Post Linux User Mobile User

Tenho interesse em comprar para revender. Pode me ligar? +351 964863496 Carlos. email marcastopportugal@gmail.com

RuNhuc 
Membro
Mensagens 3 Gostos 3

Tenho interesse em fornecedores de réplicas perfeitas de diversas marcas de acessórios, como ex: malas, relógios, calçados, entre outros. Alguém sabe me dizer algo? Obrigada
920576998

cristi91 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 5
Apple User Mobile User Level 1 First Post Windows User

Tenho interesse em saber de quem possa fornecer ténis, roupa, etc de "marca" para revender.

cristi91 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 5
Apple User Mobile User Level 1 First Post Windows User

mais info pfvr

Sofiamimi 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0

Consigo arranjar fatos de treino de seleções, sapatilhas de marca, camisolas de clubes, etc etc
mandem MP.
estou interessada
Mande msg