Mensagens - theprodigy83

Páginas: 1 2
1
Conversa Geral / Re: Dropshipping origem Portugal
« em: 19/Set/2015 12:56 »
Estou a entrar neste tópico um pouco às aranhas, pois isso peço a vossa ajuda para me situar.

A Stock Off vende apenas para revendedores: não funciona verdadeiramente como uma empresa de dropshipping, certo?


2
Também recebi, muito obrigado.

3
Procuro alguém que se sinta à vontade a escrever na área da beleza e estética.

Para começar, irei necessitar de comprar um pack de 10 artigos relacionados com o cabelo.

Pretendo artigos com pelo menos 600 palavras. O trabalho terá algumas regras a nível de SEO que serão transmitidas de forma clara e que devem ser seguidas à letra.

Antes de comprar o pack de 10, comprarei um artigo para auferir da qualidade do trabalho.

Pago por PayPal, numa lógica 50% no início e 50% no final do trabalho.

Interessados, enviem pm com o orçamento para 10 artigos (e também para o artigo de teste) e tempo de entrega.

4
Boas,

Tenho um pequeno projecto de âmbito local que existe há cerca de um ano. Sinceramente, trata-se de algo que desenvolvo por gosto e que não foi concebido a pensar no lucro, mas a verdade é que consegui alguma relevância a nível regional e agora tenho em mãos duas ou três propostas de interessados em publicitar os seus negócios.

A minha questão é: os interessados pretendem efectuar desde logo o pagamento anual, mas como empresas (e na plenitude do seu direito) pretendem recibo. Não tendo eu actividade aberta, nem interesse algum em abri-la neste momento, como poderei contornar esta situação. Será aqui aplicável uma espécie de "acto único", para pagamentos esporádicos? Já tive actividade aberta no passado, não sei se será relevante.

Amanhã irei a um contabilista informar-me, mas gostaria de saber se alguém se deparou com uma situação idêntica.

O meu obrigado pelo vosso tempo!

5
Bem-vindo!

6
Aproveito para vos apresentar o meu serviço de criação de conteúdos. Crio artigos, sobre qualquer temática, tendo como pressupostos: baixo custo, rapidez de entrega, qualidade e profissionalismo.

Quando é possível, procuro ler os artigos pré-existentes no projecto, de forma a tentar implementar uma linha condutora entre o conteúdo existente e os artigos a criar.

Estou bastante à vontade em temas como: Desporto, Apostas, Mundo Automóvel, Tecnologia, Internet e Finanças. O que não me impossibilita de escrever relativamente a qualquer assunto. Para outras temática, é feita a respectiva pesquisa.

Preço único de 5€ por artigo até às 1000 palavras. Satisfação de ambas as partes pode significar negociação do preço, em encomendas superiores.

Fico a aguardar o vosso contacto: theprodigy83@gmail.com

7
Boas,

Registei-me na NetLucro há uns meses, mas o meu site foi recusado. Voltei a tentar logar-me recentemente para tentar inserir um novo site mas é de todo impossível. Ao inserir os dados de registo obtenho a mensagem "   Dados incorrectos ou inexistentes!", consigo fazer recuperação de password e alterar a mesma, mas ao tentar inserir a nova password volto a obter o mesmo erro.

E é claro que ao tentar efectuar um novo registo, obtenho a mensagem de que o email já se encontra registado.

São pequenos/grandes erros que nos fazem ficar com os cabelos de pés e equacionar nem sequer tentar avançar mais.

8
Afiliados / Re: TradeDoubler
« em: 16/Ago/2011 16:06 »
Alguém a promover as campanhas do hotels.com ou Hotelopia PT? Já vou em algumas dezenas de milhares de visualizações e centenas de cliques e ainda não fiz um cêntimo.

Acho que tenho que me virar para outro lado...

9
AdSense / Re: Adsense Bloqueada
« em: 16/Mai/2011 17:26 »
O resignar-me tem a ver com não conseguir chegar a nenhuma forma de contacto. Tudo o que consegui até agora foram respostas automáticas, o que me faz desesperar. A verdade é que sempre que precisei do suporte do adwords eles responderam em horas, e com o adsense é isto? A máquina funciona para cobrar, mas quando chega a altura de se justificar fica muda?

E sim, o problema não é o dinheiro: 70€ amealhados em mais de um ano, não vão propriamente mudar a minha vida.

10
AdSense / Re: Adsense Bloqueada
« em: 16/Mai/2011 16:58 »
Já tinha pensado nisso, mas por enquanto ainda acho algo prematuro, porque é algo recente e que ainda não atingiu todo o seu potencial.

Bem, de qualquer forma agradeço a todos pelas respostas. Já percebi que tentar obter uma resposta da Google é como lutar contra moinhos de vento e visto que não sou nenhum D. Quixote vou-me simplesmente resignar.

11
AdSense / Re: Adsense Bloqueada
« em: 16/Mai/2011 13:34 »
Já enviei email, mas a resposta automática avisa logo que deverá levar semanas.

Não deixa de ser ridículo que numa época em que qualquer empresa é obrigada a ter um serviço de suporte funcional e eficiente, a Google se passei pelo mundo, numa posição dominante, ignorando por completo os utilizadores. E para mal dos meus pecadores, não parece haver qualquer alternativa válida ao adsense. Pelo menos que seja aplicável a um pequeno site sobre uma localidade  :-(

Já recebi resposta ao formulário. Basicamente recebi... mais uma resposta automática.

É desesperante.

12
AdSense / Re: Adsense Bloqueada
« em: 16/Mai/2011 13:18 »
O CRT andava pelos 2 a 3%. Do pouco que sei disso, não me parecer ser mesmo nada de assinalável. E claro que tive o cuidado de não andar a clickar nos anúncios, é daquelas coisas demasiado óbvias. Ainda para mais, tenho uma pequena empresa na qual utilizo o adwords, pelo que dou valor ao dinheiro que os anunciantes lá deixam.

Isto entristece sobretudo por não serem dadas explicações.

13
AdSense / Re: Adsense Bloqueada
« em: 16/Mai/2011 12:12 »
Já enviei os sites por pm, para ver se o cjseven consegue detectar alguma coisa errada.

É desmoralizante, pensar que estamos, finalmente, a fazer tudo bem e que vamos receber alguma compensação por isso e assim do nada desaparece tudo, sem qualquer explicação.

14
AdSense / Re: Adsense Bloqueada
« em: 16/Mai/2011 10:51 »
Desculpem trazer isto para cima, mas também fui banido e não faço ideia porque. Tenho o adsense à mais de um ano e esteve quase sempre associado a um blog que gerava muito pouco movimento. Recentemente associei a conta a dois novos sites, um dos quais está a ter um relativo sucesso. Depois de mais de um ano com a conta activa iria receber agora o meu primeiro pagamento, até que hoje recebo o email que nada explica a informar que a conta foi desactivada. Nada de relatórios, nada de referência às razões que levaram à desactivação. Assim é frustrante e claramente um abuso de posição, algo em que as grandes companhias americanas são especialistas.

E agora, o que fazer, sabendo que é quase difícil contactar alguém?

15
Sim, tenho por url. Foi o que me permitiu começar a perceber que alguma coisa estará errada com o segundo site.

Páginas: 1 2