Mensagens - union

Páginas: [1] 2 3 ... 10
1
Negócios Online / Re: Bloqueio de sites
« em: 16/Dez/2016 20:42 »
Olá,

Tenho vindo a ler sobre sites que são bloqueados sem irem sequer a tribunal pelas entidades reguladoras (segundo o memorando de 2015 são o IGAC e o SRIJ), e é um bocado assustador. Há casos de alguns que até foram bloqueados "por engano".
Alguém sabe mais alguma coisa sobre estes bloqueios sem ir a tribunal? Sei que é um bocado diferente, mas se eu fizer um site a vender produtos e não declarar actividade, podem também bloquear o site sem ir a tribunal?

 :obrigado:

Tu nao nos deste muita pouca informação do problema que tens.

Quando qualquer projecto atinge um certo nível de popularidade ou vendas esse mesmo já se transforma, quer eu dizer que já precisas de mais requisitos, optar por uma gestão mais profissional e já te preocupas com os termos e condições do utilizador, isto é crescimento e mais pessoas já estão mais atentas ao teu projecto seja para lucrar com os termos ou não.

Agora falando de copyrights, tu achas que a Apple vai deixar alguém por aí fazer lucro com seus produtos? Claro que não deixa, mais existe tal e igual a droga, é proibida mais há quem venda.

O teu site foi fechado, ora bem, aqui neste ponto isso pode ter sido muita coisa, seguindo alguns pormenores.

A tua hospedagem podem ter feito com intensao a estares lucrar muito bem.

Ou alguém que passou por lá, decidiu abrir a boca e explicar que esse teu negócio não passa de produtos falsidade e estar contra a lei.

Que tipo de conteúdo? O amazon é um marketplace e o envato também é, so que um vende físico e outro digital.

Eu se fosse a ti começavá falando com a tua fornecedar de hospedagem e ver que se passa, e ja agora que bloqueio estas a falar? Bloqueio mundial, somente em Portugal ou o tua hospedagem bloqueou teu acesso a conta ?

------------

Uma coisa que acho interessante é um tipo fazer o upload e depois dizer que encontrou na neto o link.
E também pelo facto de estar a copiar o link para seu site isso é crime, pois esta a dar continuidade ao crime, não acha, e logo vêm com a história do Google ter os links bla bla $$$

O alibaba até pode vender produtos fazes, ate o momento que alguém abrir os dentes ou realmente provar que é fake mas cá isso não venham dizer que é permitido que não é.

Outra coisa, um servidor num outro país que tem haver? Offshore? Hhaha issó tambem é treta.
Nos dias de hoje as autoridades se realmente quiserem foram com que fechem nem que usem métodos menos aprppriados para tal.

2
Conversa Geral / Re: Rádios Online
« em: 15/Dez/2016 23:51 »
Adicionando ao meu último comentário e dando um  bom exemplo meu, no meu samsung s7 eu fico com o youtube aberto e coloco ele aberto uns 15 a 20 % do ecra ao mesmo tempo o resto do ecrã uso para navegar em sites muitos mais actualizados que talvez quase todas as rádios ou estar no Facebook ou twitter, assim tambem com o youtube eu posso ouvir música a meu gosto e mudar se não me agradar e ainda por isso estar actualizado dos novos temas músicais.

Eu compreendo o que queres mencionar, nem sempre, masempre eu gosto de dar um pulo na rfm só para ouvir os telefonemas que o Nilton faz.

Mas o que quis dizer é que nos dias de hoje as pessoas já estão muito mais independente a usar a tecnologia e com muito mais opcoes de satisfazer as suas necessidades, pois uma rádio é basixamente música e notícia. Mais ainda se encontra algumas rádios que se destacam e aguentam-se neste ramo.

Não vejo um grande futuro nisso se não tiveres realmente uma ideia é estratégia megafone forte ou um grande apoio ao teu lado.

3
Conversa Geral / Re: Rádios Online
« em: 12/Dez/2016 18:26 »
Radio online, ja tens youtube e spotify que transmite os teu favoritos sons.
Mas ainda se encontra sempre alguem com vontade de criar algo novo

4
Conversa Geral / Re: Beta testing +trafego v6
« em: 06/Dez/2016 14:19 »
Pessoalmente considero que isso é inviável de fazer num sistema gratuito como é o marketplace do +trafego. Cada pessoa deve ser consciente e evitar riscos. Por exemplo podem procurar um intermediário, podem fazer um contrato escrito, usar métodos de pagamento que permitam reclamações, entrega antecipada de uma parte antes de pagar (por exemplo se é um site receber o domínio, pagar e depois receber o conteúdo), etc, etc, etc.
Ainda assim existem riscos, mas o +trafefo não pode ter a função de escrow dos negócios.

Compreendo que não pode ter a função de escrow dos negocios,

mas ter uma secção no forum para encontrar um intermediário ou ler como fazer um acordo de como fazer uma compra segura, isso devia ter.

meu exemplo ja mais adaptado ao tua resposta.

1 ter uma seccao no forum especializado para este assunto,

uma sub categoria para a secao de intermediários

e outra para ler algumas formas de como fazer um negocio seguro como esplicaste

( métodos de pagamento que permitam reclamações, entrega antecipada de uma parte antes de pagar (por exemplo se é um site receber o domínio, pagar e depois receber o conteúdo), etc, etc, etc. )


ate aqui ok.

na seccao de intermediários, ia começar com os membros mais seguros, por exemplo, tu, o nuno, o joni etc.. depois alguns de nos podia-se  candidatar para ser intermediários, mas claro, só poderia se obtivesse um certo nível de características e mostrassem confiáveis(tudo tinha de ser analisado) ou serem referidos de uma pessoa anterior, como por exemplo. Tu me referia a intermediário porque tu me conhecia, etc etc e achava que sou uma pessoa clara e honesta para representar a translação, assim ja era menos translações para os que começaram, digamos o trabalho ia ser distribuído basicamente.


na secao de ler formas de como fazer um acordo seguro, so podia ser aceite conteudo relevante e confiavelmente real, quero eu dizer conteúdo de pessoas como tu, ou outro membro que já tem alguma experiência neste sector.


ok, ate aqui tudo ok.

na market em todas as compras ia ter um link do exemplo ( Como fazer sua compra segura ) e este link ia levar a secao que estive falando acima.


os intermediários podiam colocar suas condicoes na ficha que ia estar no forum, como por exemplo a minha.
" em cada translacao acima dos 20 euros eu quero 0.50 centimos " ou
" 0.5% do valor total do producto "

tentei ser o mais claro possível, mas gostava que implementassem alguma forma que ajudassem neste sector.

5
Conversa Geral / Re: Beta testing +trafego v6
« em: 06/Dez/2016 13:09 »
muito bom, ainda nao obtive o tempo apropriado para analisar.

Mas quero deixar uma sugestão, já que vamos obter uma nova versão, também gostava que obtivessem novas regras ou maneiras especialmente na markeplace.
Que quero dizer é, novas maneiras de como as vendas são feitas, para com intenção de diminuir os fak*S pois se tem notado que qualquer uma pessoa chega, diz que tem um produto a vender, recebe o dinheiro e apaga a conta etc... etc... se estas a entender-me.
Então pensar em algo estrategicamente para nos dar mais protecção e segurança.

6
Conversa Geral / Re: inicio Projecto
« em: 06/Dez/2016 12:59 »
o objectivo é lucrar, porque alimentar o boneco já basta nos que fazemos com o governo.

algumas coisas que tens colocar em pensamento é, vais comprar stock ou usar dropship, um unico produto ou varios produtos,

agora o ramo do sucesso isso já é mais complicado de se falar, pois se assim fosse já estaria no sucesso se é que estas entendendo, um producto pode dar mais lucro que 100 produtos, a procura ou necessidade das pessoas é uma das mais valias receitas.

mas faz algumas pesquisas, e no entanto o que te posso falar e indicar é que para fazer compras como as mulheres não há,
já tens aqui uma boa dica.


fica bem

7
User Feedback / Re: [Feedback] deepdev
« em: 25/Nov/2016 20:53 »
eu aqui sugiro que para serviços onde exija dinheiro devia ser seguido um procedimento onde depois fosse mais seguro se caso viesse dar problema.

8
User Feedback / Re: [Feedback] deepdev
« em: 06/Out/2016 23:57 »
Eu estou com o mesmo problema, paguei por adiantado mas antes de pagar perguntei se dava para fazer push ao dominio, ele disse que sim, mas depois de pagar disse-me que o registrar exige um upgrade da conta para poder fazer push (coisa que nunca vi e tenho mais de 300dominios em pelo menos 5 registrars diferentes). Demora a responder às mensagens que mando e chegou a ser arrogante na resposta.
Pedi o reembolso do pagamento e cancelar o negócio mas ainda não deu seguimento a isso.
Não me está a agradar nada a falta de profissionalismo e ao que vejo de momento não recomendo que ninguém faça negócios com este user.
Então bora ajudar, qual é o register?
e entrar em contacto com o registar ainda capaz de ser mais rápido a responder que ele.
Eu paguei por paypal, se o mesmo fizeste pede reembolso e aguarda.

Mais depois eu ainda a estive caçar o domínio, pois esse próprio já estava quase quase a expirar, mais alguém chegou primeiro, os primeiros dias ainda fiquei naquela meio fulo pelo facto de perder aquele domínio derivado a falta de conhecimento dele penso eu.

9
User Feedback / Re: [Feedback] deepdev
« em: 06/Out/2016 14:11 »
Actualizando o feedback que deixei anteriormente,
comprei um domínio com este membro e pagando adiante, estive tanto tempo para ele poder transferir o domínio e no final de tudo não ficou transferido e perdi o domínio.
Contudo recebi o meu dinheiro de volta, mas para a próxima se não sabe fazer diga logo de inicio.

10
Boas, não tive intenção de te ofender e sim mostrar como o teu pensamento usado na 1.º resposta acho errado, porque se notares estas conduzindo as pessoas para as grandes empresas e fora do pais !

Vamos por secções

É meu sim. Não acredito que estou a ler isso se assim fosse porque raio iria escolher ler as noticias do pplware uma vez que as noticias são traduzidas do Torrentfreak, android authority, gsmarena, phonearena e engadget.

Nao compares o trabalho deles para o teu, as tantas ate lá vais buscar inspiracao para os teus.

Sinceramente com esses comentários levas-me a pensar que só dizes asneiras, desculpa mas é a sensação que me transmites se assim fosse ninguem teria sites porque A ou B ou C existem e são sites grandes

Ex: SEO existem imensos sites sobre SEO se assim fosse como tu dizes não existia vídeos, sites sejam eles pequenos,grandes ou minúsculos na Internet e apenas existiria um, tal igual como uma loja porque raio iria a Pull And Bear se tenho a Springfield? Porque raio ia a Zara se tenho outra ao lado?

Eu digo asneiras?, A sensação que transmiti na minha mensagem foi que não é por a empresa ser grande que será melhor do que a outra e claro na minha mensagem foi claro explicando que esta empresa ate lhe pode beneficiar em relação ao "support etc.." mais ate compreendo que não se tem o mesmo nível de ver as coisas a nossa volta,
pelo o teu andar uma nova empresa não vai longe!

O que tu dizes não faz sentido, basicamente se isso fosse verdade como tinhas dito apenas existia 1 empresa por cada categoria ex: Carros,SEO,Hosting e no Hosting há milhares de empresas estas me a dizer então que essas empresas não vendem nada porque são as maiores?

Ex: OVH é uma empresa ENORME de GRANDE escala ou seja ninguem iria conseguir competir? Porque raio iria eu comprar noutro lado? Hum Suporte? Qualidade? Preço? Competitivadade? Oferta?
E mais uma vez repito que com o teu pensamento uma nova empresa não vai longe !

Já a muito que tenho observado o que tu dizes, mas desculpa la isso não faz nenhum sentido... é dificil ter a mesma autoridade? É. Mas isso é com todos os tipos de nichos.
Devias era observar as minhas contas a pagar serão mais interessantes !


Então sinceramente não sei o que tu fazes aqui uma  vez que o que não falta são foruns de SEO maiores que este, este deveria deixar de existir porque existe o BHW (BlackHatWorld) que são foruns enormes este deveria deixar de existir é isso?
Porque estas a falar sobre SEO se SEO nem esta aqui sendo chamado.

Não faz sentido, se fossemos pelo teu caminho não existia Fnac,Radio Popular e só apenas uma loja chamada Worten ou vice versa.
Se assim fosse não existia mais que 2 supermercados, se assim fosse não existiam operadores de internet em vários paises competindo.
E mais uma vez sublinho, que a tua primeira mensagem, uma nova empresa não vai longe !

Obvio que claramente não és "profissional" na area porque se fosses sabias diferenciar um site de tecnologia em geral de um site de noticias numa categoria em especifico aka "Android"
Chaval deves pensar que te devo comprovar os meus valores.

E para terminar, eu faço o que os outros não fazem publico noticias que a maioria desses sites não publicam, se reparares Pplware é um site de TECNOLOGIA EM GERAL e não só de um tema especifico. Desculpa pensava que isso era obvio, mas pelos vistos não é.  :lol:

Ao menos se vais mandar uma opinião ou mandar uma posta de pescada pensa duas vezes e raciocina antes, se assim fosse como tu dirias coitado do Jóni Oliveira, entre outros que cá estão que vivem do que ganham Online.
.
Tu já re-leu sua mensagem que escreveu ?

Já mencionei que não escrevi para te ofender e sim mostrar que achei errada a tua maneira de pensar na 1.º mensagem, pois basicamente se o membro decidisse ir com a flexi.pt ele estaria errado! paresse

anyway

Acaba aqui esta nossa conversa,  !



11
É pelo facto de pensar (a empresa é nova, não deve ter equilíbrio suficiente para fornecer um trabalho "professional") que é difícil crescer/manter uma empresa, e logo fecham, logo não existe animo para inovar.

Talvez a nova empresa te valorize e trate melhor que a empresa já estabilizada e cheia de clientes.



ah...

A questão é, porque raio se interessam por empresas que nem conhecem? Existem tantas mas tantas empresas que oferecem serviços melhores ou semelhantes e que já estão presentes no mercado a imenso tempo ex: ptisp, ovh por ai fora...

Esse blog (http://www.maisandroid.pt) que tens na tua mensagem personalizada é teu ?
Porque raio vou-me interessar por ele se existe tantos melhores que já estão cá a muito mais tempo e com uma atmosfera melhor como por exemplo http://pplware.sapo.pt/   http://www.techtudo.com.br/   http://tek.sapo.pt/

cheers

12
Este é um comentário mas direcionado ao Nuno, pois é quem faz tudo funcionar.

Nuno foca no bem estar do cliente e no final é o que conta mais em todo o progresso, tenho alguns serviços é o melhor de tudo é o suporte, porque ali ele está para esclarecer a dúvida.

Devia ter um post específico para unio.pt


13
alguem que apague este topic que a situacao ja esta resolvida

14
Conversa Geral / Alguém Brasileiro para fazer compra
« em: 29/Ago/2016 12:26 »
Ola a todos e sendo directo ao assunto, eu estou procurando uma pessoa do brasil que tenha cartão de crédito e disponha de CPF.

Porque

Eu estou interessado em comprar um curso na udemy e para obter um valor melhor têm de ser pago pelo brasil.

Condições
Contactar pelo Skype
enviava o dinheiro instantâneamente antes de efectuar a compra para seu paypal
E ainda oferecia um bônus $

Muito simples, so entrar e efectuar o pagamento
O udemy é 100% seguro

E o valor que se está a falar é de volta 1100 reais


A quem estiver interessado fico muito agradecido

15
Conversa Geral / Re: Dúvidas legais
« em: 29/Ago/2016 00:52 »
Claro que precisa de segurança, digamos, seres humanos estarao no local

Nao sei se e o mais apropriado mas da uma vista de olhos
http://www.pmeportugal.pt/PME-NA-HORA/Conhecimento/Seg--e-Hig--no-Trabalho.aspx#116384


um pdf mas completo relacionado ao temo
http://www.act.gov.pt/(pt-PT)/crc/PublicacoesElectronicas/Documents/Guia%20para%20micro,%20pequenas%20e%20m%C3%A9dias%20empresas.PDF

Páginas: [1] 2 3 ... 10