Mensagens - JoãoP

Páginas: 1 2 3 ... 5
2
Boa tarde,

No caso de trabalhar por conta de outrem, efectivamente pode pedir isenção como ENI, veja o guia da Seg. Social no link a seguir: http://www.seg-social.pt/documents/10152/46941/1002_inscricao_admissao_cessacao_actividade_ti/4518cbcd-97e6-4c3f-97c1-92582c1401d5

3
Conversa Geral / Re: Programa de Faturação
« em: 08/Jan/2018 16:05 »
Boa tarde,

Presumo que o jasmin (primavera) faz isso, confirme!

Cumprimentos,
João

4
Viva,

A principal causa será o conteúdo não ser bom para o teu público. Contudo, o alcance tem sofrido uns cortes por parte do fb.


Bem, assim sendo tenho de procurar a eventual causa...não estou mesmo a ver o que possa ser.
Obrigado

5
O site está bom, no entanto seria interessante para a qualidade do site retirar-lhe o popup do fb, não ganha nada com isso e retira na minha opinião imenso interesse nos conteúdos. Sei que o interesse é ganhar likes na pagina, mas isso então deveria ser feito por forma a que só o tráfego oriundo do fb tivesse essa caixa (incomoda).
Continuação de bom trabalho!


6
Afiliados / Re: Atenção com a Bet.pt!
« em: 13/Out/2016 11:34 »
Porque não passar um acto único?

7
Monetização / Re: Angariar "gostos" no facebook
« em: 21/Set/2016 10:43 »
Usa o facebook ADS e segmenta por região e até por faixa etária por exemplo, se a página é para diversão, aí não será necessário segmentar, mas caso seja para apoio e divulgação da sua actividade acho que deve segmentar por regiões, pode ficar mais caro, mas sabe a priori que terá impacto directo com as publicações que efectuar na página.


8
Projectos / Re: VPS PORTUGUESA
« em: 18/Mai/2016 14:15 »
Já testei inumeras, recentemente (2015) comprei na amen uma VPS na cloud e com sinceridade não vejo nenhum inconveniente, o preço é bastante acessível na assistência também nunca tive problemas. Mas já falaram ai no tópico também em algo de interessante da PTServidor.

9
Conversa Geral / Re: Membro "jpereiraPT"
« em: 10/Mai/2016 21:44 »
Espero e acredito que ele (o JPereiraPT) tenha o bom-senso de me pagar, ou melhor de me devolver o dinheiro, foram "apenas" 100 euros, estou expectante e volto a frisar eu acredito que ele vá resolver a situação.

10
User Feedback / Re: [Feedback] karantalisca
« em: 03/Abr/2016 23:42 »
Já fiz negócios com o membro em causa, tudo 100%. Absolutamente recomendável!

11
Boa tarde,

Neste link consulta se a firma existe (a firma é o nome da empresa): https://bde.portaldocidadao.pt/EVO/Services/Online/Pedidos.aspx?service=PNS
Neste link pode submeter o pedido de admissibilidade: https://bde.portaldocidadao.pt/EVO/Login.aspx?page=66

Cumprimentos,
João


gostava de saber se existe a possibilidade de verificar online se posso registar o nome da empresa que pretendo.


== www.crosswordchamp.com ==


12
Eu tentei ler o seu tópico para perceber na medida do possível os contornos do que pretende, não é assim tão simples como pode parecer, isto porque a solução de alguém vender o seu produto não me parece a melhor. Tente abordar alguma associação ou cooperativas que tenham como objecto a promoção desses artigos, acho que pode ser a via mais favorável.



Porque fiquei desempregado recentemente e tenho familia para sustentar. Não vou abrir actividade sem receber a resposta de investidores.
Caso a resposta seja positiva aí sim abrirei uma empresa.

Entretanto, como disse anteriormente ( apesar de alguns iluminados não lerem o que escrevemos) quero fazer uma prospecção de mercado sem que para isso seja necessário abrir actividade. Obviamente que não é para venderem por mim, nem para não pagar impostos.

Cumprimentos



13
Porque não abre actividade em nome individual? Resolve o problema sem grandes complicações.

14
As visitas são oriundas de boots? QUanto tempo ficam em média no site? mais de 2 segundos?

15
Projectos / Re: PRECISO DE AJUDA
« em: 19/Mar/2016 11:55 »
Sem dúvida, o segredo do sucesso está na capacidade de criar algo de valor, neste caso criar conteúdo relevante. Não sou expert (mas tenho alguns conhecimentos) na área das redes sociais, mas presumo que esse nicho já está praticamente esgotado, o alcance das paginas do fb tornou-se quase ridículo, por isso o melhor mesmo é apostar na qualidade de conteúdos aliado claro a uma boa estratégia de divulgação nas redes sociais.
Tente escrever sobre o que gosta, veja qual a reacção dos visitantes, tente criar empatia com os visitantes, escreva de forma simples e objectiva. Como referido já por outros membros, a criação de conteúdos é bastante procurada, se conseguir fazê-lo com qualidade e rapidez, aliado a um preço competitivo, terá certamente imensos clientes.

Páginas: 1 2 3 ... 5