Mensagens - IndridCold

Páginas: 1 2 3 ... 7
1
Esses 22€ é o valor que vem declarado na encomenda? Ou é caso peçam a fatura de compra?

2
Boa tarde a todos,

Antes demais esclareço que sou leigo nesta matéria de websites, programação e publicidades, daí estar também a recorrer à ajuda da comunidade mais tráfego.  :grin:

Possuo uma grande comunidade, com nicho geográfico (+350k seguidores fb e 30k ig) que pretendo rentabilizar, e claro, tentar obter o máximo rendimento com o menor esforço possível. Provavelmente o que toda gente procura..
Então a minha ideia seria a criação um blog/website/comunidade e rentabilizar com adsense/outras e ter também uma componente para o comercio local através de artigos patrocinados/parcerias.

Uma vez que escrever/criação de conteúdo não é o meu ponto forte e tenho mais vantagens em despender o tempo noutras áreas, pensei em fazer parcerias com alguns jovens universitários de comunicação ou jornalismo onde cada um teria o seu login na comunidade e poderia criar e publicar artigos no blog.
Mais tarde, eu seleccionava os artigos e ia publicando nas redes sociais a que tenho acesso para gerar tráfego.

A minha maior dúvida é estabelecer uma estratégia de pagamento aos criadores de conteúdo. O ideal seria pagar pela rentabilidade que os artigos tivessem mas não tenho conhecimentos suficientes para poder mensurar e estimar valores..

Concluindo...
Quais são, em média, os custos base para a criação desta comunidade? Domínio + Alojamento + website pronto
O que sugerem na forma de remuneração dos criadores de conteúdo?

O budget é curto e estaria também aberto a parcerias com webmasters experientes  :-P


Obrigado desde já

3
Olá a todos!

Alguém sabe indicar plataforma de afiliação com campanhas de produtos de beleza / emagrecimento / Branqueamentos etc?

4
User Feedback / Re: Alguém sabe do membro jpereiraPT?
« em: 04/Fev/2017 22:46 »
Mas isto é gozo? Gosto pouco que gozem com o meu dinheiro.

5
São apenas publicações de fotografias, normais, sem pedidos de likes diretos.

Estatísticas dos últimos 4 dias:

6
User Feedback / Re: Alguém sabe do membro jpereiraPT?
« em: 18/Jan/2017 15:28 »
A quem ele tem de pagar não sei, nem me diz respeito. Sei que ele me deve dinheiro, mudou de número de telemóvel, não responde no skype e nem aos emails. Daqui a nada tenho de lhe pedir desculpa por meter pedido dinheiro emprestado durante 5 dias e ao fim de 2 anos ainda devolveu.

Caro Pereira, responde-me ao email. Já passaram 18 dias. Podemos chegar a um entendimento. Vou aguardar até ao final da semana.

7
User Feedback / Re: Alguém sabe do membro jpereiraPT?
« em: 18/Jan/2017 12:10 »
Continuo à espera.... 18 dias para responder a um email. Se tivesse dividas, principalmente há meses e meses teria mais respeito pelas pessoas.

8
User Feedback / Re: Alguém sabe do membro jpereiraPT?
« em: 14/Jan/2017 22:05 »
Então?? As respostas??

sem muitos comentários pois não tenho que explicar nada sobre a minha vida privada pois já expliquei e muito a quem de direito quem tiver alguma situação pendente comigo entrar em contacto para : jorgepedropereira@gmail.com

Quanto a colocar o meu facebook ele é do conhecimento de todos olympikesoft ...

enfim ...

Emails serão lidos e verificados para que as situações que ainda se encontram por resolver fiquem resolvidas. Agradeço a todos e foram muitos os que me apoiaram nesta situação pior da minha vida... Quanto aos pseudos webmasters ... não comento.

Todos aqueles que não usaram qualquer difamação contra a minha pessoa eu mesmo irei responder e entrar em contacto com os mesmos. Os outros que usaram tópicos onde falaram de mim serão contactados para a resolução do problema pela pessoa que me representa legamente.


Atentamente e um bom ano a todos .


9
User Feedback / Re: Alguém sabe do membro jpereiraPT?
« em: 06/Jan/2017 12:53 »
Enviado dia 1. Quando iremos começar a receber respostas?

10
Já tive/tenho um blog que permite uma certa monetização mas nada de especial, penso que a página poderá ser muito mais explorada.

Sinto que é possível criar e afirmar algo na invicta através desta página. Não são 280.000 gostos numa página de humor genérica, são 280.000 gostos reais e orgânicos que estão interessados ou vivem num "nicho" local que cada vez movimenta mais dinheiro. Quem é do Porto sabe. O Porto está muito na moda, não só para os estrangeiros mas também para os próprios habitantes do distrito. É moda ir à baixa, ir aos restaurantes do roteiro das bloggers do Instagram, ir aos rooftops (...)

Não tenho capacidade para criar sites, app's e afins, não percebo nada de programação. A minha intenção era ter um parceiro com uma ideia em bruto e que tivesse mais conhecimentos informáticos do que eu.

11
Desenvolvimento / [PROCURO] Parceiro com Experiência
« em: 15/Dez/2016 00:43 »
Olá a todos!

Sou proprietário da Página "Porto a melhor cidade do País" que conta com 280.000 Gostos.
Tem um alcance (sempre orgânico!) muito interessante a rondar em média 60/70k por foto, acontecendo já várias vezes atingir 1 e 2 Milhões de pessoas alcançadas. É um publico muito próprio que gosta de interagir. São Porto.

De salientar que a cidade do Porto tem 237.500 habitantes e nós possuímos 280.000 Gostos, facilmente se conclui que temos uma forte presença na cidade. É difícil encontra alguém da cidade que não receba os nossos conteúdos.

O que procuramos é alguém que seja do Porto, seja empreendedor com experiência em web e marketing e que esteja interessado em desenvolver um projecto em parceria para este público de ouro.

O Porto está cada vez mais na moda, tem cada vez mais gente e é uma cidade onde se gasta cada vez mais dinheiro. 

12
Domínios / Marca Registada vs Dominio
« em: 08/Nov/2016 16:45 »
Viva malta,

Tenho um site em desenvolvimento em torno de determinada marca que possuo nas redes sociais.
O que acontece é que tanto o .com como o .pt estão ocupados, só me resta o .net.
Registando marca é possível abrir uma dispusta pelo .pt? Que custos e tempo rondam o registo de marca?


Obrigado desde já

13
Conversa Geral / Re: Membro "jpereiraPT"
« em: 08/Nov/2016 11:27 »
Comigo também.

14
Conversa Geral / Re: Membro "jpereiraPT"
« em: 04/Nov/2016 19:12 »
Deve-me mais de 800€. Não responde em telemóvel nem Skype.

Alguém que esteja com processo em tribunal? Gostaria de me juntar.

15
Social Media / Facebook Suporte - Conta cancelada
« em: 11/Jul/2016 20:22 »
Peço desculpa desde já por estar a voltar a criar um tópico mas o tempo passa, não se resolve nada e a aflição aumenta....

O facebook desativou-me a conta por ter publicado numa página uma fotografia que continha pornografia/nudez.. era uma foto de uma rapariga com um bikini da avó mas pronto.. ok.

Inicialmente pediram-me para enviar um documento de verificação na qual enviei o CC e mais tarde informaram-me que a conta tinha sido desactivada permanentemente. Enviei um pedido de suporte por este link (https://www.facebook.com/help/contact/260749603972907) e quando faço login começou-me aparecer isto:



Este aviso aparece-me na conta há 3 semanas e não acontece nada.. Quero mesmo tomar alguma medida porque daqui a nada passaram 2,3, 6 meses e continua assim... Alguém conhece advogados que já tenham lidado com facebook?

Páginas: 1 2 3 ... 7