Mensagens - kurtmix

Páginas: [1] 2 3 ... 127
1
Desculpas, mas eu não consegui entender muito bem a sua resposta.

É para apagar isso tudo?

Código: [Seleccione]
<?php if ('open' == $post->comment_status) : ?>
   <div id="commentsAdd">
      <div id="respond" class="box m-t-6">
         <?php global $aria_req$comments_args = array(
               
'title_reply'=>'<h4><span>'.__('Leave a Reply''schema' ).'</span></h4>',
               
'comment_notes_before' => '',
               
'comment_notes_after' => '',
               
'label_submit' => __'Post Comment''schema' ),
               
'comment_field' => '<p class="comment-form-comment"><textarea id="comment" name="comment" cols="45" rows="8" aria-required="true" placeholder="'.__('Comment Text*''schema' ).'"></textarea></p>',
               
'fields' => apply_filters'comment_form_default_fields',
                  array(
                     
'author' => '<p class="comment-form-author">'
                     
.( $req '' '' ).'<input id="author" name="author" type="text" placeholder="'.__('Name*''schema' ).'" value="'.esc_attr$commenter['comment_author'] ) . '" size="30"' $aria_req ' /></p>',
                     
'email' => '<p class="comment-form-email">'
                     
.($req '' '' ) . '<input id="email" name="email" type="text" placeholder="'.__('Email*''schema' ).'" value="' esc_attr(  $commenter['comment_author_email'] ).'" size="30"'.$aria_req.' /></p>',
                     
'url' => '<p class="comment-form-url"><input id="url" name="url" type="text" placeholder="'.__('Website''schema' ).'" value="' esc_url$commenter['comment_author_url'] ) . '" size="30" /></p>'
                  

               )
            ); 
         
comment_form($comments_args); ?>

      </div>
   </div>
<?php endif; // if you delete this the sky will fall on your head ?>

E logo abaixo disse que apaguei colocar essa linha?

<!-- You can start editing here. -->
Ningém falou em apagar, é cortar e colar, para mover de sitio, acho simples de entender.

2
As empresas que refiro são as de limpeza, não tem intermediários e é mais adaptável pelos motivos que referi anteriormente. Contudo nada tenho contra pessoas que ganham a vida no oficio das limpezas.
O projeto está limitado a esse nicho e desconheço que volume de negócio pode dar esse nicho, mas suponho que fizeste essa análise antes de iniciar o projeto, por isso só me resta desejar boa sorte Recomendaria a funcionalidade de login com facebook, há gente que bão se quer dar ao trabalho de preencher formulários de registo e como é fácil implementar o login com facebook, eu no teu lugar o faia.
Outra coisa importante já que estás a iniciar o projecto seria implementares HTTPS porque em breve os browsers vão marcar todos os sites que contenham um formulário de login ou registo como inseguros caso não tenham certificado ssl e seria melhor gastares uns trocos a implementar isso já de inicio para indexar já direitinho.

3
O projecto é interessante, se bem que atualmente a maioria das pessoas (como é o meu caso) contratam diretamente serviço de limpeza com empresas do ramo que é uma forma cómoda, segura e mais profissional. A empresa que contratei é da zona onde tenho a casa, tratam da limpeza e do jardim e tem a vantagem de terem profissionais que sabem os produtos a usar em cada trabalho e tem seguro para o caso de algum funcionário se magoar ou quando se estraga alguma coisa durante o trabalho(como já me aconteceu).
Eu falo por mim mas acho que as pessoas pensam como eu quando querem alguém nas suas casas, ou tem que ser alguém conhecido e de confiança, ou alguma empresa a quem possa pedir responsabilidades. Jamais eu contrataria uma pessoa pela internet para me limpar a casa sem saber quem é a pessoa ou de que entorno ela vem

Desejo sorte para o projeto, ainda recentemente vi um aqui apresentado desse género acho que era afaina.com mas o teu é mais focado na limpeza. Acho que terias um bom andamento se contactas empresas de limpeza e quando tiveres mais movimento no site começar a cobrar por anunciar lá a empresa.
Boa sorte.

4
Geral / Re: Facebook página bloqueada
« em: 17/Mai/2017 21:37 »
Mas estes recentes é diferente, são alterações já mais "profundas", tenho estado a estudar a coisa +/- e já encontrei um fator comum, páginas fundidas há relativamente pouco tempo é quase tudo bloqueado, menos as que tenham sido fundidas com mesmo temas precisos em ambas em que quase n tem deslikes.
Mas essas páginas eu estou de acordo que o façam. Por exemplo as pessoas dão like numa página sobre sapatilhas e de repente essa página é fundida com outra que é sobre cuecas de gola alta... ora isso é gozar com o pessoal. Eu nunca o fiz e sou contra mudar o tema de uma página ou fundir páginas de assuntos diferentes.

5
Conversa Geral / Re: Questões Básicas.
« em: 17/Mai/2017 15:12 »
Vou-te dar um conselho e se o seguires eu garanto-te que consegues muito mais que 10€/mês com o site.
Já que o site é sobre turismo estás num nicho excelente, muitas pesquisas em keywords relacionadas.
Faz o seguinte, pesquisa um pouco sobre destinos apetecíveis e procura escrever bons artigos sobre eles, usa keywords relevantes e aposta em conteúdo bem elaborado que tenha mais de 500 palavras, mas sem meter conteúdo à toa, um texto coeso, concreto e esclarecedor. Coloca algumas imagens apelativas nesses posts e interliga os posts com links no texto, além de ser recomendável colocar um plugin com posts relacionados que reduz a taxa de rejeições.
Procura criar conteúdo que vá de encontro ao que as pessoas procuram saber.
Procura criar alguns backlinks, não precisa de ser muito, mais qualidade e menos quantidade.
Não deixes de parte as redes sociais, mas não te foques muito nelas, procura que o site esteja apelativo, responsivo e foca mais a tua atenção na criação de conteúdo do que em divulgação nas redes sociais.
Além do adsense coloca uns banners de afiliado relacionados, por exemplo a tradedoubler tinha umas campanhas da edreams bastante rentáveis nesse nicho, também campanhas de booking devem resultar.
Tenho um amigo que tem um site só sobre Punta Cana e ele com apenas 2 ou 3 posts por semana tem aquilo a render uma média por volta de 300dólares por mês

6
Bom dia a todos.
Tenho um cliente anunciante que pretende divulgar uma aplicação em sites do nicho de apps android/ios. Eu gostaria de "agarrar" este negócio mas infelizmente não tenho sites nesse nicho para poder apresentar proposta.
Procuro por isso parceria com site(s) sobre apps android/ios com bom volume de VISITAS ORGÂNICAS, poderá ter trafego residual de redes sociais mas não pode superar 30% do trafego do site o somatório de visitas de redes sociais.
Trata-se de um negócio que poderá ser muito lucrativo para todos, mas tenho que apresentar a proposta até ao dia 25 de Maio e preciso de ter tudo pronto até ao dia 23 porque não gosto de deixar nada para a última hora.
Público alvo: principalmente a público entre os 17 e os 40 anos, de qualquer parte do mundo com idioma PT, BR, ES, EN e FR.
Tipo de remuneração: Vou apresentar, como faço sempre, propostas diversificadas, poderá ser campanha CPC, CPM ou CPM combinada com CPA.
A última campanha que fiz para esta empresa rendeu cerca de 37000 euros em 2 meses de campanha. O pagamento é feito por transferência bancária no prazo máximo de 30 dias após terminar a campanha.
Os interessados terão que me enviar os seguintes dados:
- Número de visitas orgânicas nos últimos 6 meses
- Número de visitas orgânicas nos últimos 30 dias
- Percentagens de origem de visitas dos 3 principais paises
- URL do site
- Informar se aceitam ou não uma clausula de exclusividade de publicidade durante 1 mês com o anunciante

Para a fase inicial estes são os dados que necessito, posteriormente para integrar a parceria terá que me remeter provas dos dados fornecidos, para eu anexar na proposta ao cliente.
Eu tratarei de elaborar a proposta e após envio da mesma ao anunciante, se esta for aceite passaremos à contratualização do negócio. Tudo é feito com contrato para proteger todas as partes intervenientes.
A campanha deverá iniciar no dia 1 de Junho, mas outros detalhes falaremos por privado.

7
Geral / Re: Facebook página bloqueada
« em: 16/Mai/2017 14:06 »
na ultima semana e meia apenas dois posts com opiniao negativa, um considerado spam e uma foto...não vejo outra razão...
Eu não iria por essa ideia...
Tenho páginas com dezenas de posts com opiniões negativas há muitos meses, alguns posts chegam a ter mais de 20 opiniões negativas e não é por isso que baniram a página. Eu acho que o motivo deve ser outro. Poderá ser denuncias, poderá ser conteúdo protegido por direitos de autor, poderá ser conteúdo com palavras da "lista negra", poderá ser excesso de publicações ou de links, pode ser diversas coisas, mas cada caso é um caso. O certo é que eles não estão para e chatear muito, bloqueiam as páginas e continuam ainda milhares de páginas similares a rolar...
Estamos a chegar a um ponto em que estamos a produzir conteúdo grátis para alimentar a rede social, cada vez o retorno é menor, investimos em facebook ads para chegar ao público e com isto estamos a trabalhar grátis, ou ainda pior, estamos a pagar para aparecer no facebook e mostrar o conteúdo gratuito que estamos a dar à rede social...
É obra...

8
Geral / Re: Facebook página bloqueada
« em: 16/Mai/2017 00:01 »
neste momento tenho uma pagina bloqueada por uma semana, em que um dos post que recebeu opinião negativa, era apenas uma imagem, sem links para sair do face, mas como recebeu alguma opiniões negativas e ocultação de publicações.....toma lá morangos

E como sabes que foi por isso?

9
Geral / Re: Facebook página bloqueada
« em: 15/Mai/2017 22:57 »
o que me parece é que  o face está a dar demasiada importância ás opiniões das pessoas e depois está a dar nisto....basta meia dúzia de artistas, reportarem publicações como spam, para ter chatices
Não é assim tão simples como isso.
Eu até compreendo que eles queiram proteger os seus usuários. Eu por exemplo nos meus sites uso sempre publicidade pouco agressiva, procuro aportar às visita uma navegabilidade agradável e até me enerva ver alguns sites cujos links aparecem no facebook, cheios de banners, popups/popunders, rouba likes, software malicioso, etc.

10
Então mas ninguém fez denúncia? Nem sequer uma visita a partir-lhes os dentes?

11
100MB de largura de banda e 2GB de memória ram numa rede social?
Só se for para ter no máximo uns 30 users e tudo muito bem configurado. Só com a cms de rede social sem nenhum user online, com processos do sistema, chron jobs e anti-virus/firewall, mysql, imap, etc já vais ter consumos certamente superiores a 1GB de ram em determinados momentos.
Repensa bem se vale a pena entrar nesse projecto e se vais ter meios de assegurar o funcionamento/segurança.
Se a ideia for permitir aos users fazer uploads de fotos, videos, etc então já podes multiplicar várias vezes a necessidade de recursos

12
AdSense / Re: banido do adsense
« em: 15/Mai/2017 13:41 »
É sempre frustrante ser banido mas no caso desse site estava-se mesmo a ver... Além do que mencionou o Joni vejo que tem muito pouco conteúdo só vejo 15 páginas indexadas pelo google, não deve ter quase nenhum trafego orgânico e não justifica trafego elevado, logo eles percebem que é tráfego forçado.
Para além disso se usavas a colocação dos banners tal como tens os de afiliados já é outra forma de te banirem, se entras em mobile tens que fazer várias vezes scrooll para tirar da tela tanto banner junto.

Temos que nos colocar na posição dos anunciantes, se quiserem trafego do facebook anunciam direto lá, a intenção é obter o máximo de trafego de pessoas interessadas e isso é mais certo com trafego orgânico.

13
Spam, denuncias, conteudo n relacionado, fake news, titulos sensacionalistas ou click bait, imagens muito sugestivas, conteudo dos links editado, etc, etc. Eles respondem se contestares.

Exemplo:
Your Page has been unpublished for causing people to like or engage with it unintentionally in a misleading way. Our Page Terms state that: 'Pages must not contain false, misleading, fraudulent, or deceptive claims or content.’ All Pages must comply with the Facebook Page Guidelines.


Essa é uma resposta automática, está muita gente a receber a mesma resposta e no fundo não diz em concreto o motivo, deixando muitas dúvidas a que passa pela situação. Faz lembras as respostas que dá o adsense... :)

14
O facebook está a implementar medidas para proteger os seus usuários e proporcionar uma navegabilidade segura e agradável. Isto porque há muita gente a usar estratégias manhosas usando o facebook e no final, como sempre, pagam justos por pecadores.
Outra intenção importante é limitar cada vez mais as saídas dos usuários do facebook para outros sites, eles tem vindo a trabalhar forte nesse sentido. Quem como eu conhece o facebook desde o inicio e trabalha com sites sabe que o que mais eles tem atacado são os links externos, sendo fácil entender porquê.
Acho que esses bloqueios vão continuar e até mesmo aumentar muito, tenho um amigo que perdeu numa semana um conjunto de páginas com somatório de 5 milhões de fãs, o homem está a tentar recuperar mas eu pessoalmente duvido que consiga.
Acho que a mesma matriz usada para bloquear contas de facebook ads está agora a ser aplicada no resto e gradualmente vai piorar isso eu tenho a certeza.
Infelizmente as páginas são deles e é complicado de provar que não infringimos os TOS.

15
Sim é obrigatório e até há empresas de entregas que se não leva fatura à vista não entregam, isto porque se são mandados parar na estrada pela GNR eles querem ver as guias e poder ter acesso à fatura caso vejam conveniente.
De lembrar também que na loja online deves fazer referencia à nova lei sobre conflitos apontando o centro de resolução correspondenteà tua situação.

Páginas: [1] 2 3 ... 127