Mensagens - kurtmix

Páginas: [1] 2 3 ... 126
1
Chamo a atenção para o facto de artesanato não ser um produto vulgar. Existem excessões para artesanato que não se aplica a outras atividades devendo pedir informação nas finanças e em alguma associação de artesãos local.

2
Negócios Online / Re: Valor de uma página
« em: 11/Fev/2017 12:36 »
Com essas indicações e sem conhecer as páginas eu consideraria que se fosse minha a primeira página não a vendia por menos de 6k e a segunda depende de muitos fatores mas provavelmente metade da primeira.
O publico brasileiro vale bastante menos valioso, mas depende dos nichos e de outros fatores. Para te dar um exemplo, tenho uma página sobre uma marca desportiva com apenas 23k likes mas que gera mensalmente mais de 3k euros em vendas, dando um lucro bruto de cerca de 1300€/mês. Por outro lado tenho páginas com 500k que geram menos de 300€/mes.
Há muitos fatores a ter em conta. Mas cuidado com as compras de granes páginas que por vezes são resultados de fusões e likes falsos que podem induzir em erro (não estou a falar neste caso, mas sim em modo geral).

3
A Adnow é a pior plataforma com que já trabalhei... os primeiros pagamentos foram sempre super atrasados... e agora eliminaram-me um site da conta,dizem eles por violar os termos da Adnow, site esse que foi o único que monetizei lá desde que criei conta... o dinheiro que tinha por receber - eles dizem que pagam certinho de 2 em 2 semanas LOL - há mais de dois meses "desapareceu" da conta, e agora óbvio que nunca mais o vou ver... não aconselho, MESMO!
Eu estou a usar há cerca de 4 meses e tem funcionado bastante acima das minhas expectativas, apesar do cpc ser muito baixo tem um CTR alto e acaba por ser um bom complemento ao adsense em alguns sites. Uso outras plataformas similares que pagam um pouco mais por CPC mas a diferença é pouca e só aceitam sites com muito tráfego. Os pagamentos pela adnow tenho recebido certo todas as semanas por paypal, o único mau é as taxas cobradas mas isso já tem a ver com o paypal.
Eu de momento em 4 meses estou satisfeito o suficiente, apesar de o CTR ter vindo a descer ainda é um complemento útil de monetização.

Neste tópico estavas a falar bem deles nem há 1 mês: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=48352.msg448486#msg448486

4
Conversa Geral / Re: Site Chinês não passa factura???
« em: 08/Fev/2017 13:16 »
Normalmente compram cá, existem armazéns na Europa que vendem para revenda e com fatura. Em Vila do Conde existe uma zona comercial dedicada a isso e em Espanha encontra-se uma central que fornece vários países. Muitas las lojas de venda a cliente final compram nesses armazéns para fazer revenda. Eu pessoalmente recomendo que quem entre nesse ramo pesquise por fabricantes de cá, porque aportam muita qualidade e podem fornecer boas margens para revenda em produtos distinguidos.
Cuidado com as compras sem fatura porque isso dá multas que podem chegar às centenas de milhares de euros.

5
Negócios Online / Re: Localização para loja Ebay
« em: 07/Fev/2017 00:19 »
Boa noite a ambos,
efectivamente o ebay uk era o que tinha em mente, mas a conversão de libras e o pouco explicito sistema de taxas cambio do Paypal, deixa dúvidas.
Obrigado pelas Vossas opiniões.
Achas o sistema de câmbio do paypal pouco explicito? A mim parece-me muito simples, eles ganham sempre... ;)
É uma coisa que me chateia muito no paypal, as divisas deles raramente (para não dizer nunca) estão de acordo com o mercado.

6
Apresentações / Re: António Casal - BomFutebol
« em: 06/Fev/2017 20:45 »
Bem vindo à comunidade.
O site que referes é o www.bomfutebol.pt ?

7
AdSense / Re: CTR do AdSense caiu de 70 a 90%
« em: 06/Fev/2017 20:41 »
@kurtmix após o 1o clique no banner, aparece botão sobreposto para confirmar que queres entrar no site do anuncio, somente em mobile.
Vou ter que testar isso, mas se está a ocorrer já é desde o Verão porque depois dessa queda nunca mais subiu e não notei mais descidas recentemente. Tenho vários sites cujo 80% do trafego é mobile e vou ter que testar isso.
Mas as quedas de CTR que notei são muito inferiores ao que mostra a imagem, anda com um CTR que varia entre 0,60% e 1%

8
AdSense / Re: CTR do AdSense caiu de 70 a 90%
« em: 06/Fev/2017 20:36 »
Em mais 2 grupos de webmasters, mais alguns casos da queda brutal de CTR este mes, com base nos filtros de clique.

Estou curioso pra ver o que se vai passar durante o mês todo.

@kurtmix os teus banners estão com botão de Visitar Site para verificação de segundo clique? Ou somente ctr anormal?
Não vi nunca nenhum botão, mas também não ando a clicar nos banners para ver. Esse botão aparece depois do clique ou já na exibição do banner?

9
Negócios Online / Re: Localização para loja Ebay
« em: 06/Fev/2017 20:33 »
Isso vai depender sempre do tipo de produtos e público alvo. Se é para vender maioritariamente para algum país da Europa é melhor evitar o US (.com), segundo me informei há um par de anos o .co.uk é o mais utilizado a nível europeu, mas a conversão de libras e as consequências do Brexit não são favoráveis.

10
AdSense / Re: CTR do AdSense caiu de 70 a 90%
« em: 06/Fev/2017 20:29 »
Eu senti descidas de ctr em algumas das contas adsense que faço gestão mas já foi no Verão. Atualmente não tive alterações, mas se já começaram é provável que mais sites sejam afetados.
O curioso que tenho a comentar é que em duas das contas que desceram o CTR recebi um email da adsense a dizer que os meus lucros desceram em relação ao mesmo período do ano anterior e a perguntar qual o motivo... lol
Ou seja o site está igual, com conteúdo sempre na mesma linha orientativa, o trafego é aproximadamente o mesmo e com as mesmas sources, desce o rendimento cerca de 40% e ainda sou eu que tenho que dizer o que se passou... não é para rir?

11
Conversa Geral / Re: [NOVO SITE] SEO
« em: 06/Fev/2017 12:32 »
Olá @kurtmix ,

Graças a ti reparei que estava a usar a keyword 26 vezes! Obrigado por apontares isso.
Ainda pensei se o melhor seria retirar a seção de testemunhos...não cheguei ainda a uma conclusão, porque penso que trás alguma credibilidade. No entanto não és a primeira pessoa a dizer que se vê logo que são falsos.

Obrigado pela dica na imagem, vou mudar isso e tentar ser um pouco mais coerente.

 :obrigado:
Usa kewords relacionadas, por exempo:
reparações eléctricas lisboa
instalador electricista
reparações de electricidade
avarias eléctricas
entre muitas outras relacionadas que podes utilizar. O google está cada vez mais complexo e mais focado em desmantelar as técnicas de SEO forçado que é cada vez mais usado. Muita coisa tem mudado, por exemplo as meta tags, repetições e destaques de keywords, backlinks pouco consistentes, entre outras já não tem o mesmo sucesso que tinham há pouco tempo.
Tenta fazer tudo o mais natural possível e que fique de fácil navegação.

12
Conversa Geral / Re: [NOVO SITE] SEO
« em: 05/Fev/2017 13:56 »
Existe muita informação "apinhocada" sobretudo no footer, uma informação mais soft é mais efectiva. Recomendo evitar a repetição da keyword tantas vezes, não é por ela estar muitas vezes que vai ter mais sucesso, se assim fosse era fácil escrever uns textos de 1000 palavras e meter lá 500 vezes a keyword... não sei se me faço entender... Até acredito que o site vai acabar por ser penalizado pelo google graças a esse exagero da keyword.
Os testemunhos são de pouca utilidade ao serem falsos percebe-se bem. Do ponto de vista técnico quem entenda um pouco do assunto como eu (que sou engenheiro electrónico) percebe que por exemplo esta imagem é incoerente:
http://www.eletricistalisboa.com/wp-content/uploads/2016/08/o-eletricista-lisboa-a-trabalhar-300x150.jpg
Nesta imagem o electricista está a usar o ferro de soldar num quadro eléctrico... isso é completamente falso porque não se pode usar tal ferramenta nos quadros eléctricos. É apenas um pormenor mas, tal como eu reparei também outras pessoas podem reparar e não custa nada colocar imagens reais e realistas.
Procura ser natural e divulga em sites relacionados, assim como nas redes sociais.

13
SEO / Re: Procuro seo para blog
« em: 31/Jan/2017 19:40 »
Ele precisa é de aulas de português!! ;)

15
Conversa Geral / Re: Venda pelo facebook
« em: 23/Jan/2017 14:51 »
Praticamente queres que outros façam o trabalho por ti.
A chave desses negócios é o fornecedor.
Está a fazer uma pergunta e só responde quem quer.
Quanto a uma resposta à pergunta eu não estou muito dentro do assunto das roupas e calçado, mas quem quiser pesquisar por empresas que forneçam roupa para revenda o mais fácil é pesquisar no google por "revenda desporto" ou "Maiorista desporto" ou "MAiorista sapatilhas".
Porém convém salientar que um maiorista vai apenas fazer desconto para compras em quantidade, geralmente não dá para comprar 2 ou 3 pares de cada vez. Além disso por norma tem que apresentar um documento que comprova o registo da actividade económica nas finanças.
Outra opção é contactar uma loja fisica da zona, ver que material eles tem para venda e pedir para fazer vendas comissionadas, dessa forma evita investir em stock porque são eles que o fazem, levando uma comissão no valor da venda acertado entre ambas partes.

Páginas: [1] 2 3 ... 126