Mensagens - dvfer

Páginas: 1 2
1
Sou cliente da Trignosfera desde 2007 (ainda se chamava PTServers quando aderi ao serviço), sendo que tenho alojamento Linux contratualizado, e recomendo-a como SP Nacional de grande qualidade de serviço, assistência e comunicação com o cliente.

Se procuram algo com excelente relação qualidade\preço, uma comunicação "straightforward"e direta com o cliente sem burocracias ou complicações, um alojamento fiável e com tecnologias atualizadas (php, cpanel, mysql), a Trignosfera é a minha recomendação.

Parabéns ao Paulo pelo excelente trabalho deste projeto nacional (que prova que na TI somos capazes de competir e até ultrapassar o que se faz lá fora com esforço, dedicação e vontade de vencer).  :cool:

2
Conversa Geral / Re: Como Salvar Portugal
« em: 16/Jan/2010 15:08 »
Tens aí alguns pontos que me fizeram lembrar coisas que os nazis fizeram no 3º Reich...

Basta ver os programas eleitorais do BE e PCP e perceber que muitas das medidas económicas são parecidas com o nacional-socialismo alemão.

3
Hosting / Re: PTServidor Serviços e Internet
« em: 26/Nov/2009 14:07 »
Não temos nada pendente, alias o tempo média de resposta a tickets comerciais é de 1 hora.
Recebeu um email de confirmação de abertura de ticket?

O ticket foi fechado, com indicação que depois seriam dadas indicações. O que não aconteceu. Não existe qualquer problema, foi um esquecimento. Já enviei as info por MP.

4
Hosting / Re: PTServidor Serviços e Internet
« em: 26/Nov/2009 10:14 »
De momento não é possivel a instalação de .dll's do cliente.

Ok, obrigado.

No entanto para futuras questões recomendamos que nos contacte directamente via comercial@ptservidor.com para que a resposta seja o mais celebre possivel.

Foi o que fiz através do sistema de tickets, mas esperei uns dias e ninguém me respondeu.

5
Hosting / Re: PTServidor Serviços e Internet
« em: 25/Nov/2009 15:09 »
Nos planos windows é possível instalar componentes (.dll)? (penso que sim, mas como nunca tive alojamentos windows, não sei).

6
CMS - Gestores de Conteúdos / Re: Galeria de fotos
« em: 23/Jun/2009 12:10 »
Não sei se é bem o que procuras, mas gosto bastante desta solução: http://www.zenphoto.org/

7
Design Gráfico / Re: [banner] Apenas o nome
« em: 18/Jun/2009 10:07 »
Sendo assim já não faço

Obrigado na mesma pela disponibilidade  :wink:





 :obrigado:

8
Design Gráfico / Re: [banner] Apenas o nome
« em: 17/Jun/2009 12:53 »
Antes de mais, obrigado a todos ( Zompixau, 4ndr3, N_Lite) para fazerem um banner!  :grin:


N_Lite, vou utilizar o teu banner, obrigado!  :cool:

9
Design Gráfico / [banner] Apenas o nome
« em: 17/Jun/2009 11:15 »
Boas pessoal,

Precisava de um banner (800px x 200px) apenas com um nome -  "David Fernandes". Letras em azul e o fundo branco. Mas queria as letras "estilizadas". Não consigo fazer nada com o photoshop  :-?

Alguém pode fazer isso?  :cool:

10
Projectos / Re: Loja de Estampagens
« em: 16/Jun/2009 12:18 »
Podem estampar imagens com cores? Existe limitação de cores? Qual o tamanho mínimo da imagem que precisam de ter?

 :obrigado:

11
Hosting / Re: Lista Negra - Alojamento
« em: 17/Dez/2008 17:27 »
O assunto sobre o Mix+SmartSP pode ser encontrado em http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=12185.0


Devo dizer que achei bastante deselegante a SmartSP, ou o seu responsável, ter colocado em fórum público uma conversa privada com o cliente. Pode ter toda a razão do mundo e deve, obviamente, expor essa mesma razão, mas apresentar conversas privadas com o cliente? Muito mau na minha opinião e mesmo inadmissível.

A SmartSP fica riscada no meu livro de serviços de alojamento, apesar de poderem ter toda a razão neste caso, mas a forma como confrontaram o assunto, não é nada correcto.

Não quero alongar mais a conversa sobre este assunto, mas penso que a SmartSP só tentou defender-se. Sabes que aqui no +T existem muitas pessoas que têm sites... basta terem um mau feedback que já ninguem compra nada lá...

E fez muito bem em defender-se, o problema foi a forma como se defendeu. Colocar "textualmente" uma conversa privada com o cliente, não é correcto. Pelo menos para mim.
Se o cliente disse não verdades apenas se defenderam


Uma forma muito imatura de se defenderem diga-se de passagem. Não é atitude de empresa séria, mas sim de "amadores". Podiam ter explicado o que se sucedeu, mas nunca colcoar uma conversa privada. É falta de qualidade e de "nível".


Gostava de saber se a PTServidor, e os seus administradores, reve-se neste tipo de atitude?

12
Domínios / Re: Mau alojamento, transferir domínio?
« em: 17/Dez/2008 17:03 »
É uma questão complicada.... Já agora, qual é a empresa de alojamento?

Antes de pedires para "desviarem" o dominio, não te esqueças de retirar tudo do servidor, incluindo as Bases de Dados... Se te colocarem entraves à transferência de dominio ao menos ficas com os teus dados.

13
Hosting / Re: Lista Negra - Alojamento
« em: 17/Dez/2008 10:45 »
O assunto sobre o Mix+SmartSP pode ser encontrado em http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=12185.0


Devo dizer que achei bastante deselegante a SmartSP, ou o seu responsável, ter colocado em fórum público uma conversa privada com o cliente. Pode ter toda a razão do mundo e deve, obviamente, expor essa mesma razão, mas apresentar conversas privadas com o cliente? Muito mau na minha opinião e mesmo inadmissível.

A SmartSP fica riscada no meu livro de serviços de alojamento, apesar de poderem ter toda a razão neste caso, mas a forma como confrontaram o assunto, não é nada correcto.

Não quero alongar mais a conversa sobre este assunto, mas penso que a SmartSP só tentou defender-se. Sabes que aqui no +T existem muitas pessoas que têm sites... basta terem um mau feedback que já ninguem compra nada lá...

E fez muito bem em defender-se, o problema foi a forma como se defendeu. Colocar "textualmente" uma conversa privada com o cliente, não é correcto. Pelo menos para mim.

14
Hosting / Re: Lista Negra - Alojamento
« em: 17/Dez/2008 10:07 »
O assunto sobre o Mix+SmartSP pode ser encontrado em http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=12185.0


Devo dizer que achei bastante deselegante a SmartSP, ou o seu responsável, ter colocado em fórum público uma conversa privada com o cliente. Pode ter toda a razão do mundo e deve, obviamente, expor essa mesma razão, mas apresentar conversas privadas com o cliente? Muito mau na minha opinião e mesmo inadmissível.

A SmartSP fica riscada no meu livro de serviços de alojamento, apesar de poderem ter toda a razão neste caso, mas a forma como confrontaram o assunto, não é nada correcto.

15
WordPress / Re: [wordpress] Plugins essenciais!
« em: 15/Dez/2008 15:58 »
Tentei instalar este, wp-shortstat - estatísticas no teu wordpress!, mas dá erro quando tento aceder. Erro na linha 770 de um script do wordpress.

Páginas: 1 2