A Dominios não dá suporte ao fim-de-semana nem depois das 19h. Nós temos lá os nossos servidores e obviamente quando algo grave acontece temos o contacto de emergência deles, mas os clientes "normais" não têm qualquer suporte à noite ou fins-de-semana.
Pois confesso que nunca precisei de ajuda aos fds, feriados e noite. Mas é compreensível que os números de emergência sejam disponibilizados em função do tipo de cliente (eu também os tenho, embora nunca os tenha usado).
Obviamente não é de esperar que quem tenha um plano de 8 EUR / mês tenha o mesmo tipo de serviço que alguém que tenha servidores dedicados ou alojados (e paga 20 ou 30 vezes mais). Penso que isso é válido para qualquer empresa de alojamento.
Há também que distinguir o que é "falha de serviço" (um servidor foi abaixo, ou as comunicações foram abaixo, falhas de segurança) e o que é "assistência a clientes" (dúvidas, problemas específicos muitas vezes causados pelos próprios clientes, etc.).
A falha de serviço é algo que deve ser raro, e com um "piquete" 365/24/7 para as resolver,
independentemente do tipo de cliente - sei que a Dominios tem isso (como imagino que todas as outras o têm ou deveriam ter).
Quanto à assistência a clientes...
deixemos lá de coisas sejamos razoáveis:
- ou fazemos um contrato para a ter 365/24/7 (com o custo inerente a isso)
- ou sujeitamo-nos aos horários definidos no contrato que aceitamos quando decidimos pagar alojamentos virtualmente gratuitos (sim, porque 8 EUR, 11 EUR e mesmo 20 EUR /mês é quase dado)
Da mesma forma que se pagarmos 8 EUR num restaurante, não estamos à espera de ter um comida "gourmet", "escansão" para nos escolher o vinho e "garçon" quase exclusivo para a nossa mesa.
E feriados acho que estão fechados também...
Eu referia-me, neste caso concreto, ao feriado municipal de Faro - nesse feriado não fecham, porque o resto do país funciona. Penso que nos feriados nacionais, fecham.