← Conversa Geral

O que é que acham deste script de fórum?

Lida 7587 vezes

Offline

Del 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Embora o tópico seja antigo, quero dar o meu comentário.

Aqui vai a primeira impressão:

Não achei nada confuso, muito pelo contrário parece ser muito mais simples que os outros... Não tem nada excessivo ou desnecessário a andar por lá.
Achei excelente, muito original, muito mesmo, na minha opinião phpBB cansa, sempre a ver fóruns iguais...

A template tem um design bonito, muito apelativo na minha opinião.

---

Agora vou-me registar:

Oh meu deus! O registro é extremamente simples! Devia ser assim em todos os fóruns, odeio estar a escolher opções, penso que é algo que só se deve fazer após registro, porque por vezes o user só quer dar uma vista de olhos e depois tem de estar ali a preencher autênticos formulários... E aquela caixa "Why do you want to join this forum?", pode ser muito interessante para o Admin do site.

---

Agora não posso dizer mais que tenho de esperar que o admin me aceite lol.

---
Avaliação Final:

Não sei como o consideram complicado... pareceu-me tudo extremamente simples! Pode ser um pouco confuso visualmente, por não se estar habituado, mas penso que com um pouco de exploração vê-se que é extremamente simples.
Não o considero melhor que outros, mas tem um voto a meu favor, pois prime pela simplicidade e originalidade, dois grandes pontos.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Esquesito mesmo. Parece a 2ªcircular qd não anda nem desanda...  :lol:

Tudo ao molho e fé em ... #-o
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Del, efectivamente, a mim, também me pareceu bastante simples...