← Websites

[Compro] - Sites, domínios, etc...

Lida 2503 vezes

Offline

l0ur3ir0 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Olá a todos, conheci o forum hoje! Muito bom por sinal...

Sou webdesigner, trabalho na área alguns bons anos e estou aos poucos entrando no mundo dos domínios. Espero aprender muito com vocês!

Ainda não conseguir ler todas as propostas atuais, mas pode ter certeza que se tiver alguma interessante entrarei em contato pelo proprio anuncio.

Mas em todo caso, gostaria de mostrar meu interesse em comprar sites já estabelecidos (bem indexado no google e com bom numero de visitas unicas) e que já tenham ganhos mensais comprovados.

Tenho uma grana (nao muita) pra receber e gostaria de investir.

Se acha que seu site enquadra nesses requisitos, por favor, entre em contato.

Obrigado!
Guilherme.
Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas

Enviei-te PM! Sei que ainda não podes responder a PM'S por isso deixei na PM também o meu msn.

Cumprimentos,

 
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

PM enviada
Offline

l0ur3ir0 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Olá ffhf e João Godinho, obrigado pelo contato. Como falei quando abri o topico, tenho interesse somente se o site em questão já estiver estabelecido. Para isso, eu preciso saber a quantidade de visitas unicas diárias, de onde essas visitas estão vindo, o que usa pra monetizar o seu site e qual a renda mensal.

Aguardo maiores informações.

O restante, já adicionei no msn para conversarmos a respeito.
Offline

l0ur3ir0 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Pessoal, não sei porque, mas não estou conseguindo responder as PM. Deve ser norma do fórum.

Vou tentar responder por aqui... estou interessado em sites de qualquer nicho, desde que tenham rendas mensais.

Os site tem que ser fácil de atualizar, tenho preferencia por sites que usam a plataforma wordpress, não é obrigatório, mas se usar, melhor!

Offline

passal 
Membro
Mensagens 148 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pessoal, não sei porque, mas não estou conseguindo responder as PM. Deve ser norma do fórum.

Vou tentar responder por aqui... estou interessado em sites de qualquer nicho, desde que tenham rendas mensais.

Os site tem que ser fácil de atualizar, tenho preferencia por sites que usam a plataforma wordpress, não é obrigatório, mas se usar, melhor!



tens que ter no mínimo 10 mensagens e tu só tens 3 ;)
Offline

l0ur3ir0 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Ta explicado! Um dia chego lá...  :obrigado:
Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

aparece no msn para podermos falar.

cumprimentos,